Just Empréstimo Pessoal Online | Dinheiro em até 2 dias Úteis

O empréstimo pessoal online do Just tem uma das taxas mais baixas do mercado financeiro nacional, que varia de 1,9% a 8,2% ao mês, sendo que o dinheiro cai na sua conta em até, no máximo, 30 horas após a aprovação do seu pedido.

Mas, atenção: para que o seu dinheiro caia na sua conta em menos de 2 dias úteis você precisa ter a validação do seu pedido online de empréstimo pessoal Just feita entre domingo (14 horas) e a quinta-feira (14 horas).

Ah, além da agilidade em receber o dinheiro na conta, ao contratar um empréstimo pessoal online Just você ainda conta com uma consulta gratuita do seu número de CPF para que a empresa faça a análise de crédito.

Dessa forma, se você está precisando de crédito rápido e barato para reorganizar as finanças, realizar um sonho ou evitar os juros do cheque especial pode solicitar um empréstimo online e pessoal no Just.

Como funciona o empréstimo pessoal Just

Contratar um empréstimo online Just é bem fácil e pode ser feito totalmente pela internet, sem que você tenha que sair de casa, enfrentar filas, se deslocar ou algo assim. Para isso bastam alguns cliques.

Para você entender como funciona o empréstimo pessoal online da Just, conheça alguns passos que são necessários para você descobrir a sua taxa totalmente personalizada e com parcelas que cabem no seu bolso.

– Conecte a sua conta bancária com a conta da Just para que o correspondente bancário faça a sua análise de crédito sobre o seu perfil e aceita o pedido de empréstimo pessoal online.

– Informe todos os seus dados pessoais para que a empresa saiba quem é você, considerando informações como nome completo, número de CPF, endereço, entre outros. Isso não leva mais do que 5 minutos.

– Assine o seu contrato diretamente do seu computador ou da tela do seu smartphone de uma forma que nem mesmo para assinar o seu empréstimo pessoal online você vai precisar sair de casa.

– O dinheiro cai na sua conta em menos de 2 dias úteis considerando que a sua solicitação online de empréstimo pessoal seja aprovado pelo banco.

Como pedir um empréstimo pessoal online no Just

Se você ainda não tem um cadastro na Just pode criar um sem compromisso e sem ter que pagar nada por isso. Isso vai ser necessário se você quiser pedir um empréstimo online e receber o dinheiro rápido.

Esse cadastro vai incluir informações como o seu endereço de e-mail, o seu número de celular, a criação de uma senha e a leitura de termos de uso. Após isso, todo contato para efetuar o seu empréstimo pessoal online será feito pelos meios digitais.

Just Empréstimo Pessoal Online

Isso porque o Just faz uma análise de crédito inteligente, que nada mais é do que consultar o seu CPF em órgãos de defesa ao crédito, como o Boa Vista. Depois, ele analisa todas as suas finanças.

E isso inclui conectar as suas contas bancárias e a sua renda, seus gastos, as linhas de crédito, seus investimentos e tudo mais que pode influenciar no seu perfil financeiro para aprovar o seu empréstimo pessoal online.

É depois disso tudo – que não leva mais do que alguns cliques – que você vai saber qual é a taxa de juros ideal para você ao pedir crédito rápido no mercado. Se você tiver alguma dúvida pode usar o telefone no número 11-3097-0437.

Com informações do Just Online