Simplic – Empréstimo Online |  Empréstimo sem sair de casa

O Simplic é a primeira empresa a oferecer o empréstimo pessoal online no Brasil. E isso é feito de forma totalmente segura porque o Simplic atua dentro de todas as rigorosas normas da legislação brasileira.

Portanto, ao solicitar o seu crédito pessoal online Simplic você tem que saber que ele é um correspondente bancário que viabiliza os pedidos de empréstimos rapidamente e em poucos passos você pode ter seu dinheiro em mãos.

Para você ter uma ideia, as informações de cadastro usadas que são fornecidas pelos consumidores ficam protegidas em termos internacionais. Ao passo que o seu empréstimo pessoal online também se torna seguro e totalmente transparente.

O Simplic chegou ao Brasil em 2014 para tornar o empréstimo pessoal online mais fácil e mais acessível aos consumidores brasileiros que precisam de dinheiro rápido para realizar projetos. Hoje, o grupo tem mais de 4 milhões de clientes em todo mundo.

Como funciona o empréstimo online do Simplic

Em alguns cliques você pode pedir o seu empréstimo online Simplic e depois de algumas horas pode receber na sua conta bancária o seu empréstimo pessoal online Simplic para usar como quiser.

E existem 5 passos práticos que variam entre o seu pedido online de um crédito rápido passando pela aprovação do correspondente bancário até o recebimento do recurso em conta corrente.

1 – Selecione o seu valor de empréstimo online Simplic que pode variar de 500 a 3,5 mil reais.

2 – Selecione a quantidade de parcelas para pagar o seu empréstimo 100% online, sendo que dá para variar entre 3 e 12 meses.

3 – Faça o cadastro no Simplic de forma segura para que seja feita uma análise de crédito acerca do seu perfil financeiro – os dados bancários devem estar corretos para que o depósito automático aconteça da forma mais segura possível.

4 – Assine o contrato digital com o Simplic para concretizar o seu pedido de crédito pessoal online se você estiver de acordo com as condições.

5 – Receba o se dinheiro na sua conta corrente conforme informado no seu cadastramento. Para receber corretamente o seu empréstimo online Simplic vincule também da forma certa o seu número de CPF.

As taxas do empréstimo online Simplic

O Simplic é um correspondente bancário que atua de forma transparente ao oferecer empréstimos pessoais online em parceria com instituições financeiras autorizadas pelo Banco Central para prestar serviço de atendimento aos clientes.

Com isso, a taxa de juros praticada no empréstimo pessoal online Simplic pode variar entre 15,8% e 17,9% ao mês. “Com o compromisso de transparência com nossos clientes será exibido de forma clara a taxa de juros usada”.

Portanto, antes mesmo de solicitar online o seu empréstimo pessoal Simplic, confira o seu CET (Custo Efetivo Total), que inclui as taxas, os impostos e todas as tarifas aplicáveis nessa opção de crédito.

Simplic Empréstimo Online

“Nossa central de atendimento está disponível para dúvidas sobre quaisquer dos valores apresentados”, afirma a empresa sobre o pedido de empréstimo online Simplic.

A central de atendimento ao cliente do Simplic funciona pelo site, pelo WhatsApp (11-94443-0317), pelo telefone (3004-7242 ou 0800-200-7242) e pelo e-mail ([email protected]).

Com informações do Simplic