Aplicativos para ganhar dinheiro utilizando o seu celular

Está precisando de uma renda extra e não sabe por onde começar? Vamos mostrar alguns aplicativos para ganhar dinheiro através do seu celular. São opções para todos os gostos e possibilidades. Fuja do fantasma de ficar sem recursos para honrar suas contas e despesas diárias.

A tecnologia dos aplicativos salvos nos smartphones, facilita a vida das pessoas de diversas formas. Quem ainda não conhece as possibilidades de ganhar dinheiro com esse método precisa continuar nesse artigo. Poucas pessoas conseguem ter acesso a um trabalho paralelo, dentro dessa perspectiva as opções citadas aqui serão muito úteis.

Aplicativos para ganhar dinheiro pelo seu celular
Fonte: Imagem Internet

Conheça os top aplicativos para ganhar dinheiro pelo celular

GETNINJAS

A GetNinjas é uma plataforma que facilita a contratação de serviços. São profissionais de diversas áreas que se inscrevem no app e tem uma grande possibilidade de encontrar contratantes. 

Para quem vai contratar é um aplicativo incrível, basta selecionar o serviço que precisa e ele seleciona três orçamentos, daí é só analisar a melhor proposta e entrar em contato diretamente com o profissional. 

Se você é um profissional de qualquer uma das áreas que vamos citar a seguir, vale a pena se inscrever e achar trabalho através do aplicativo:

  • Serviços domésticos
  • Reformas
  • Saúde e beleza
  • Eventos
  • Designer e tecnologia
  • Consultoria
  • Aulas
  • Assistência técnica
  • Mecânico 
  • Moda e beleza
  • Saúde (fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, etc.)

PINION

É um aplicativo, para cadastrar opiniões a respeito de empresas ou produtos. Fazendo isso, o usuário ganha algum dinheiro por contribuir com as pesquisas. Para participar basta ser maior de 18 anos de idade, possuir uma conta bancária para que a empresa possa depositar os seus ganhos, e ter um Smartphone com internet.

Os trabalhos são organizados por missões, que podem ser divididas por:

Pesquisa: O usuário responde perguntas a respeito de alguns produtos, marcas ou serviços.

Monitoramento: Procure por produtos específicos nos comércios próximos a sua casa. Em seguida, compartilhe as informações sobre preços e concorrência, por exemplo. 

Cliente oculto:  Faça uma compra em alguma loja e compartilhe sua experiência. 

DOG HERO

Fonte: Imagem Internet

Gosta de animais? Então seja um anfitrião da Dog Hero e ganhe dinheiro. Você pode trabalhar dentro do aplicativo, de três formas:

Hospedagem: hospede um  animalzinho na sua casa. Alguns donos de animais procuram esse tipo de serviço quando precisam viajar, ou por algum outro motivo passar alguns dias fora. Esse serviço é para uma ou mais noites. 

Creche: É um serviço em que você passará o dia com o bichinho de estimação de alguém, e ao final da tarde ou à noite o dono pega de volta. 

Passeios:  Alguns cachorros têm muita energia para gastar e os donos não têm tempo para sair com seus bichinhos. Então, é uma oportunidade ganhar um dinheirinho extra, levando os cachorrinhos dos clientes para passear. 

Para participar, basta se inscrever no próprio aplicativo e explique o porque você quer cuidar de animais. Em seguida, eles irão analisar o seu perfil e dar um retorno em até 7 dias. É importante ressaltar que apenas 20% dos candidatos são aprovados pelos especialistas, pois a análise é bem criteriosa. Mas se você tem o sonho de poder fazer esse tipo de trabalho, vale a pena tentar. 

ENJOEI

Fonte: Imagem Internet

É um aplicativo que comercializa roupas e acessórios usados. Funciona como um brechó online. Sabe aquela roupa ou acessório que você não usa mais? Pode anunciar no aplicativo, que as chances de venda são consideráveis.

Crie um perfil no app, fotografe as peças que gostaria de vender e pronto. É só desfrutar dos ganhos. Existe uma taxa, que precisa ser paga para que o app possa anunciar as suas peças. Para produtos que custem até R$ 100 reais o valor da taxa de juros é de 18,5%.

Existem outras taxas a serem consideradas, basta buscar no app a opção “taxas” para entender melhor como funciona. Muitos especialistas afirmam que é um serviço vantajoso, levando em consideração que o site tem uma circulação gigante de usuários.