Caixa lança novo cartão de crédito sem anuidade: confira

Por muito tempo, para abrir uma conta corrente era preciso ir à uma agência do banco e seguir um processo demorado e extremamente burocrático. Para solicitar um cartão de crédito da Caixa, a mesma coisa.

Com bancos digitais surgiu a possibilidade de abrir uma conta sem  sair de casa, de forma simples e rápida. Solicitar um cartão, foi se tornando bem mais fácil e retirou muitas das despesas comuns nos bancos tradicionais, outro diferencia foi a ausência de taxas administrativas e anuidade em seus cartões.

Isso motivou diversos bancos tradicionais a adotarem novidades como o novo cartão de crédito da Caixa que é completamente isento de anuidade e tem taxas reduzidas.

Caixa lança novo cartão de crédito sem anuidade: confira
Fonte (Reprodução/internet)

Saiba detalhes sobre o cartão sem anuidade Caixa e veja como solicitar.

Novo cartão Caixa sem anuidade

O cartão Caixa Sim é um cartão de crédito que pode ser usado tanto para compras nacionais como internacionais. Também é  possível contar com toda a praticidade de gerenciar os gastos, solicitar segunda via de fatura e muito mais pelo aplicativo. O cartão é da bandeira Elo ou Visa e possui alguns benefícios exclusivos para cada uma da opções

Bandeira Elo

Com a bandeira Elo, o cliente terá desconto em diversos estabelecimentos que são parceiros, além dos descontos conta também com rede Wi-Fi. pelo brasil e mundo.

Essa vantagem garante acesso seguro e ilimitado em milhares de pontos de Wi-Fi parceiras em vários países do mundo. Aqui no Brasil, quando estiver no aeroporto, Shoppings, McDonald’s ou Burger King é possível acessar à rede Wi-Fi.

No site da Elo , também é possível escolher qual o benefício prefere e trocar por outras vantagens. No site da bandeira Elo confira todos os benefícios disponíveis e selecione até três vantagens.

Bandeira Visa

Já o Cartão Caixa Sim com a bandeira Visa, também possui desconto em alguns estabelecimentos parceiros, além de ter uma garantia estendida quando comprar um produto com o cartão.

Para as situações em que o cliente compra um produto e encontra o mesmo produto mais barato, o cartão Visa possui um serviço de proteção do preço que devolve a diferença. Outro diferencial do Visa é que ele dá garantia em alguns produtos contra roubo ou dano acidental. Para viagens, as vantagens são seguro gratuito na hora de alugar um carro.

Como solicitar o cartão Caixa Sim

Ficou interessado pelo cartão? Então, para solicitar é bem simples, especialmente se você já for cliente da Caixa. Isso porque, sendo cliente, vai ser possível fazer a solicitação pelo próprio aplicativo de sua conta ou pelo site da Caixa.

Se não for cliente da Caixa, ou se preferir falar com um gerente, então vai ser preciso ir à uma agência da Caixa próxima de sua casa.

Para pedir o cartão, a documentação necessária é:

  • CPF;
  • Documento de identidade (RG ou CNH, mesmo que vencida);
  • Comprovante de renda (como o contracheque);
  • Comprovante de residência​ (conta de água, luz ou telefone).

Um fator importante, para solicitar é preciso ser maior de idade, ou ter 16 anos e ter sido emancipado pelos pais, além de ser obrigatória a comprovação de uma renda própria.

Taxas de cartão

Esse é um cartão que chegou com a proposta de taxas reduzidas, rotativo de 8,99% ao mês, mas, caso aconteça algum imprevisto, vai compensar mais pedir o parcelamento da fatura, que pode ser dividida em até 48x e com uma taxa que será de, no máximo, 4,99% ao mês.

Caso queira comparar, a taxa do rotativo do Banco Inter é de, apenas, 3,39% ao mês, já no Nubank a taxa pode variar, de 2,75% à 14,00% ao mês. Dos bancos tradicionais, o Santander possui o rotativo de 10,70% ao mês e  Bradesco varia de 9,87% à 13,27% ao mês.

Central de Atendimento

Para mais  informações, além do site ou das agências Caixa, o telefone 0800 726-0101 atende em todo Brasil

Endereço da sede Caixa

SBS Quadra 4, Bloco A, Lt 3/4, 21° andar. Asa Sul – Brasília – DF. CEP: 70092-900