Cartão Atacadão: Conheça as vantagens e como pedir o seu

Em algum momento da vida, os consumidores consideram requerer cartões dos seus supermercados preferidos. Convenhamos que o povo brasileiro gosta de fazer umas comprinhas nesses estabelecimentos, é quase uma forma de lazer.

Ter alternativas na forma de pagamento é uma estratégia bastante atrativa, e algumas empresas na rede de varejo investem nos seus próprios cartões. Para aqueles que gostam de fazer a feira e adquirir seus produtos para casa, o Atacadão parece ter a solução.

Separamos aqui informações interessantes sobre esse cartão, como suas vantagens, processo de solicitação, promoções e muito mais. O mercado desenvolveu um aplicativo para facilitar a vida dos seus clientes. Confira.

Cartão Atacadão: Conheça as vantagens e como pedir o seu
Foto: Reprodução/internet

Não tem como não ficar curioso, né? Venha saber tudo sobre o Cartão Atacadão. Neste artigo, vamos te falar tudo sobre ele, e ainda ensinar como pedir o seu, caso as condições lhe sejam atrativas.

Conheça suas vantagens

Vamos entender como funciona o Cartão Atacadão, ele parece oferecer bons recursos ao consumidor. Primeiro, com ele o cliente tem o prazo de pagamento estendido, podendo escolher, inclusive, a data que deseja realizá-lo.

ANÚNCIO

De acordo com a empresa, serão disponibilizadas mais de 10 datas para o vencimento da fatura; e ela poderá ser quitada no atendimento da própria loja. O limite do cartão é liberado automaticamente após o pagamento, se feito no caixa de alguma das redes do Atacadão.

Caso a pessoa escolha fazê-lo no banco, ela tem a opção de fazer no banco em que for cliente, pois é compatível com qualquer instituição financeira. Outra função é a de realizar saques rápidos em qualquer caixa eletrônico de serviço 24 horas.

Cartão Atacadão: Conheça as vantagens e como pedir o seu
Foto: Reprodução/internet

Parcelamento de compras e cartões adicionais

Agora a parte que mais interessa o nosso bolso: parcelamento de compras. Elas podem ser divididas em até 24 vezes. Ou seja, você pode fazer a compra do mês, dividi-las e começar a quitação só no mês subsequente.

Caso existam pessoas na mesma família que tenham interesse em obter o cartão, podem ser solicitados cartões adicionais. A quantidade permitida é de até 4 deles, e não é cobrado valor algum ao pedi-los.

A página Atacadão informa mais uma condição interessante, o contrato de crédito pessoal. Ao fazê-lo, o valor requerido vai na conta solicitante em até 72 horas. Todo o procedimento pode ser feito através da Central de Relacionamento no próprio site.

Achou que íamos deixar os descontos de fora né? Os clientes deste cartão terão ofertas exclusivas. Os preços anunciados no mercado não serão os mesmos para quem possuí-lo. Veja como é feita a instrução aos usuários na hora de ver o preço no supermercado:

Cartão Atacadão: Conheça as vantagens e como pedir o seu
Foto: Reprodução/internet 

Outra característica do recurso é que os clientes obtêm descontos nas Farmácias Atacadão, podendo parcelar a compra dos produtos em até 10x. Última informação deste tópico para vocês, o cartão é internacional e sua bandeira é MasterCard.

Como solicitá-lo?

As pessoas interessadas em fazer o pedido do Cartão Atacadão podem se dirigir diretamente ao portal da instituição. Não é necessário ir à loja física. É fornecido um espaço digital próprio para esta atividade, veja só:

Cartão Atacadão: Conheça as vantagens e como pedir o seu
Foto: Reprodução/internet

Para chegar até essa etapa demonstrada acima, basta acessar este link que te direcionará diretamente a ficha de dados. Além do nome, CPF, data de nascimento, será preciso inserir o endereço eletrônico, número de telefone,endereço e CEP .

Esta foi a primeira fase, depois de cumpri-la será enviado um código para o contato colocado anteriormente. Os números encaminhados por SMS servem para validar as informações que o usuário indicou.

Feito isso, o sistema irá fazer uma análise do seu perfil. Caso seja aprovado, a solicitação do seu cartão será finalizada com sucesso. E depois de alguns dias será entregue na sua residência. Por isso, é importante verificar se os dados estão corretos.

Aplicativo: Descubra suas funcionalidades

O nome do programa desenvolvido pela empresa se chama Cartão de Crédito Atacadão. É possível encontrá-lo nas lojas de aplicações dos dispositivos Android e iPhone. A instalação do app é gratuita.

Com a ferramenta, é possível acompanhar, desbloquear, acessar ao saldo e à fatura do seu cartão. Inclusive, ela possui a função de parcelamento da sua relação de compras. Para fazer o seu pagamento também é fácil.

Cartão Atacadão: Conheça as vantagens e como pedir o seu
Foto: Reprodução/internet

Caso não queria se dirigir ao banco ou à loja, basta colar o código de barras e levá-lo até o aplicativo do seu banco, se você o tiver no seu smartphone. Por fim, o cliente consegue fazer o desbloqueio do cartão usando o programa.

Essa funcionalidade pode ser solicitada a qualquer momento. Outra alternativa para fazê-lo é ligando na Central de Atendimento do Atacadão. Vamos informar os números no final deste texto .

Taxas e Juros

O cartão possui algumas taxas, são elas: Anuidade 11,99%; Parcelas de compras 12,99%; Divisão no Valor da Fatura 12,99% e Juros Crédito Rotativo 14,99%.

Central de Atendimento

Para obter mais informações ou tirar qualquer dúvida referente às condições, juros, desbloqueio do Cartão Atacadão, entre em contato usando estes números: Capitais e Regiões Metropolitanas 4004-8899. Outras localidades: 0800-722-8472.

ANÚNCIO