Cartão Havan: saiba quais são os benefícios e taxas

ANÚNCIO

Que tal acordar no sábado e ir fazer compras com a estátua da liberdade de paisagem? Não é sobre fazer compras em Nova York, mas, sobre fazer compras em uma das lojas Havan! E, com o cartão de crédito da loja, pode ter ainda mais benefícios.

Sabe quando lança aquele celular que estava esperando ansiosamente pelo lançamento, então, quando lança, não tem o dinheiro completo para poder comprar? Então, um cartão de crédito pode ajudar, só não vá extrapolar, ok? Não gaste além do que pode pagar.

ANÚNCIO

Antes de fazer compras com o cartão de crédito, uma das coisas mais importantes a se fazer é um planejamento, tendo uma noção do valor da fatura, para que ela não venha com um valor superior ao que tem condições de pagar, afinal, cair no rotativo de um cartão não é legal.

Havan
Foto: Reprodução/internet

Mas, em uma era onde, além de ter várias opções de cartão, a solicitação pode ser feita de casa, usando o aplicativo, por que escolher o cartão Havan?

Vantagens do Cartão Havan

Com o cartão Havan você terá muitos benefícios na hora de fazer suas compras, e tudo isso sem pagar nada, nem mesmo anuidade. Nem mesmo na hora de solicitar uma segunda via, ou cartão adicional (que pode ser solicitado para um dependente com, pelo menos, 16 anos).

ANÚNCIO

Além da isenção de taxas, com ele é possível parcelar suas compras nas lojas Havan em até 10 vezes sem juros e sem entrada e o dia do pagamento, você escolhe. Os dias que podem ser escolhidos para o pagamento da fatura são  01, 05, 08, 10, 13, 15, 20, 25 e 28.

Comprando 10 dias antes do fechamento da fatura, você vai ter 40 dias para poder pagar pelas compras. E, além disso tudo, há promoções exclusivas para quem tem esse cartão.

Pequena desvantagem

Contudo, todos esses benefícios só poderão ser usufruídos nas lojas Havan. Isso porque, esse é um cartão que não tem bandeira, de forma que ele é válido única e exclusivamente nas lojas Havan, ou seja, nem mesmo a assinatura da Netflix pode ser paga com esse cartão.

Então, se o que você está procurando é um cartão com mais opções de compra, esse pode não ser a melhor alternativa, mas, calma que mais para frente serão apresentados outros cartões que também não têm anuidade.

Como solicitar o cartão Havan

Para realizar a solicitação do cartão Havan não será necessário ir até uma unidade, mas sim, baixar o aplicativo. Para isso, basta pesquisar “Havan” na loja de aplicativos do seu celular e clicar na primeira opção, instalar ela e esperar a conclusão do processo.

No aplicativo, você vai precisar preencher alguns formulários com seus dados, enviar uma foto de documentos. Esse é um processo bem simples e intuitivo e vai ser rápido. Depois da solicitação feita, só aguardar a resposta.

Se for aprovado, vai poder ir fazer as compras na Havan no mesmo dia, podendo usar o celular para efetuar o pagamento, enquanto o cartão não chega. Pelo aplicativo vai ser possível ver o extrato, e gerar o boleto de pagamento, o que pode facilitar bastante na hora de pagar.

Pré requisitos para solicitar o cartão

Há algumas exigências para poder ter o cartão aprovado, são elas:

  • Ser maior de idade (18 anos ou mais);
  • Comprovar, pelo menos, 3 meses de serviço;
  • Não pode ter o nome negativado;

E, ainda que preencha todos esses requisitos, a aprovação ainda não é garantida, estando sujeito à análise do crédito. Um bom score ajuda bastante na hora de ter a aprovação do cartão, aqui vai um vídeo com dicas de como aumentar ele.

Mais informações

Se quiser mais informações, pode dar uma olhada no site da Havan, ligar no (47) 4054-9755 ou ir à uma loja física.

Juros e taxas

As taxas de juros praticadas pela empresa não são divulgadas, dependendo da avaliação do crédito feita. Com isso, para saber a taxa do seu cartão, o ideal é dar uma olhada nos termos, antes de finalizar a contratação dele.

Outros cartões

Além do cartão Havan, há muitos outros cartões livres de anuidade que podem te interessar, como o do Banco Inter, e alguns outros.

Para solicitar o seu, baixe o aplicativo e abra sua conta, é um processo bem rápido e simples. Uma das maiores vantagens, é que além do cartão de crédito, vai ter uma conta que pode usar para fazer pagamentos, transferências e tudo sem pagar nenhuma taxa a mais. Aqui vai um vídeo para poder ajudar na hora de solicitar seu cartão

No caso do Inter, a taxa do rotativo está entre as menores do mercado, apenas 7,7% ao mês, isso sem falar que não há nenhuma taxa na conta, nem mesmo na hora de fazer um DOC (transferência para contas em outros bancos).

ANÚNCIO