Cartão Havan: saiba quais são os benefícios e taxas

ANÚNCIO

Que tal acordar no sábado e ir fazer compras com a estátua da liberdade de paisagem? Não é sobre fazer compras em Nova York, mas sobre comprar em uma das lojas Havan! E, com o cartão de crédito Havan, o cliente pode ter ainda mais benefícios.

Apesar de toda a dor de cabeça que causa em boa parte da população, os cartões de crédito são muito úteis no momento das compras, principalmente das mais caras, e a maioria deles já contam com diversos benefícios. No entanto, é importante ter responsabilidade para utilizá-los.

ANÚNCIO

Antes de fazer compras com o cartão de crédito, uma das coisas mais importantes a se fazer é um planejamento, analisando os valores da fatura e estando sempre atento às taxas de juros que são cobradas pelas empresas. Afinal, ninguém quer pagar valores altos no rotativo.

Cartão Havan: saiba quais são os benefícios e taxas
Fonte: (reprodução/internet)

Quer conferir quais são os benefícios e taxas do cartão Havan? Fique aqui e confira todas as informações importantes sobre o cartão.

Vantagens do Cartão Havan

Com o cartão Havan, o cliente terá muitos benefícios na hora de fazer suas compras, e tudo isso sem pagar nada, nem mesmo anuidade. também não são feitas cobranças para emitir uma segunda via ou solicitar um adicional.

ANÚNCIO

Além da isenção de anuidade e outras taxas, com ele é possível parcelar suas compras nas lojas Havan em até 10 vezes sem juros e sem entrada, e o dia do pagamento é o que cliente escolher, sendo que são muitas as opções disponíveis.

Comprando 10 dias antes do fechamento da fatura, o usuário do cartão tem até 40 dias para poder pagar pelas compras. E, além disso tudo, há promoções exclusivas no site da empresa, mas elas só ficam disponíveis para quem tem o cartão.

Desvantagens do cartão

Diferente do cartão Casas Bahia, por exemplo, o cartão de crédito Havan não pode ser utilizado em outros estabelecimentos. Ele não tem bandeira, logo, é aceito apenas na loja em que é confeccionado, não servindo nem mesmo para pagar uma assinatura na Netflix.

Então, se o que está procurando é um cartão com mais opções de compra, pode ser que esse o cartão Havan não valha a pena, mas, calma que mais para frente serão apresentados outros cartões que também não têm anuidade.

Como solicitar o cartão Havan

Para realizar a solicitação do cartão Havan não será necessário ir até uma unidade, mas sim, baixar o aplicativo. Clique aqui para acessar a página do aplicativo na Play Store e clique em “Instalar” para fazer a instalação.

No aplicativo, será necessário preencher alguns formulários com os dados do solicitante, além de enviar fotos de documentos. Esse é um processo bem simples e intuitivo e não leva mais do que alguns minutos para ser realizado. Depois da solicitação ser feita, basta aguardar a resposta.

Se for aprovado, será possível realizar as compras de maneira imediata, utilizando o app enquanto o cartão não chega. Pelo aplicativo vai ser possível ver o extrato, gerar boleto de pagamento, o que pode facilitar bastante na hora de pagar.

Pré requisitos para solicitar o cartão

Ainda que preencha todos esses requisitos, a aprovação não é garantida, estando sujeito à análise do crédito. Um bom score ajuda bastante na hora de ter a aprovação do cartão, aqui vai um vídeo com dicas de como aumentar ele.

Confira agora quais são os pré-requisitos necessários para solicitar o cartão Havan:

  • Ser maior de idade (18 anos ou mais);
  • Comprovar, pelo menos, 3 meses de serviço;
  • Não pode ter o nome negativado.

Opção de cartão sem anuidade

Além do cartão Havan, há muitos outros cartões livres de anuidade que podem te interessar, como o do Banco Inter, e de outras fintechs mais atuais, que apresentam vantagens mais interessantes para seus clientes.

Para solicitar o seu, baixe o aplicativo e abra sua conta, é um processo bem rápido e simples. Uma das maiores vantagens, é que além do cartão de crédito, vai ter uma conta que pode usar para fazer pagamentos, transferências e tudo sem pagar nenhuma taxa a mais.

Confira um vídeo com mais informações sobre o cartão Inter

No caso do Inter, a taxa do rotativo está entre as menores do mercado, apenas 7,7% ao mês, isso sem falar que não há nenhuma taxa na conta, nem mesmo na hora de fazer um DOC (transferência para contas em outros bancos).

Taxas de juros

As taxas de juros praticadas pela empresa não são divulgadas, pois o valor varia de acordo com as condições financeiras do solicitante. Com isso, para saber a taxa do seu cartão, o ideal é dar uma olhada nos termos, antes de finalizar a contratação dele.

Central de atendimento

Se quiser mais informações, a Havan disponibiliza uma página para que seus clientes retirem dúvidas na internet. Para os que preferem o atendimento telefônico, basta entrar em contato através do número (47) 4054-9755. Também é possível solicitar o atendimento em uma das lojas físicas.

Endereço fixo

R. Antônio Heil, número 250, Centro, Brusque – Santa Catarina.

ANÚNCIO