Veja as vantagens e como solicitar o cartão Magazine Luiza

Muitos brasileiros optam pela Magazine Luiza na hora de fazer suas compras online. Além das infinidades de produtos que podem ser encontrados no site, os preços concorrem muito bem com outras plataformas do país.

Para aqueles que têm interesse em adquirir descontos exclusivos nos seus pedidos, ter o cartão da loja pode ser uma boa alternativa para se conseguir isso. As vantagens de ser usuário dele tem atraído muitos consumidores.

Sem contar que as ofertas abrangem desde produtos de beleza, a até aparelhos eletrônicos. Esses são os benefícios de quem é cliente de um dos maiores varejos físicos e online do país. Venha conferir mais informações sobre o cartão MagaLu.

Fonte: (reprodução/internet)

Quer saber mais sobre o cartão Magazine Luiza? Fique aqui e confira tudo o que precisa sobre um dos melhores cartões do mercado.

Vantagens do cartão

Um fato que costuma ser crucial na hora de decidir pelo pedido de um cartão, são os descontos oferecidos no ato da compra. Eles são exclusivos para os clientes deste recurso, além do parcelamento de até 24X nas compras.

Outro benefício é o acesso à 10% off no site Clube de Ofertas. Para ser participante, basta o cliente ter realizado no mínimo três compras nas lojas da Magazine Luiza. Uma delas tem que ter sido feita necessariamente no aplicativo da empresa ou no site.

O cliente também tem a redução de 10% em compras realizadas na loja online da Época Cosméticos. Sem contar que o consumidor tem a possibilidade de parcelar o valor da fatura do cartão, em até 24 vezes.

Bandeira Mastercard

O cartão possui bandeira Mastercard, e pode ser usado em qualquer comércio que a aceite, inclusive fora do Brasil. Enfim, se interessar ao usuário, ele poderá solicitar dois cartões adicionais através da Central de Atendimento da loja.

A bandeira ainda dá algumas vantagens no momento da compra, oferecendo alguns seguros a mais para o cliente, que podem ser importantes no momento da troca de uma mercadoria ou no aproveitamento de descontos através do Mastercard Surpreenda.

Como solicitar o cartão Magazine Luiza

A solicitação do cartão pode ser feita de duas formas: na loja física da Magazine ou online. Devido a situação atual do país, recomendamos a última opção. Até porque o procedimento é super fácil e rápido quando realizado pela internet.

Fonte: (reprodução/internet)

O interessado pode dirigir-se ao site MagaLu, e fazer o preenchimento dos dados solicitados pela empresa. Depois disso, basta aguardar pelo posicionamento da MagaLu, já que o pedido entrará em análise.

Caso o pedido seja aprovado, a própria Magazine Luiza entrará em contato com o cliente para informá-lo. Por conta disso, é importante ter atenção na hora de inserir cada dado no momento do cadastro, já que eles enviaram mensagens para os contatos fornecidos por lá.

Aplicativo Cartão Luiza

Qual a necessidade de ter esta ferramenta? Com ela, é possível fazer o desbloqueio do Cartão MagaLu, bem como ter acesso ao limite dele e cadastrar a fatura eletrônica. E o principal: controlar os seus gastos.

O programa oferece uma espécie de linha do tempo onde ficam salvos todos os valores gastos, com data e horários. Com ele, o cliente pode fazer o parcelamento da fatura em poucos segundos. Além disso, é possível solicitar um cartão virtual pela plataforma.

Um último ponto a ser destacado é que o desbloqueio pode ser feito em algum dos caixas eletrônicos do banco Itaú. A Magazine Luiza possui parceria com ele, e seus clientes possuem liberdade no acesso de alguns serviços desta instituição bancária.

Taxas e Juros

A taxa de anuidade deste cartão é de R$9,99 por mês. O portal da MagaLu não informa as taxas de juros do crédito de rotatividade. Recomendamos que entre em contato com a central de atendimento para obter este dado.

Central de Atendimento

Para sanar qualquer tipo de dúvida, aconselhamos que ligue no número 0800 310 0002. Entrando em contato com a equipe, é possível , inclusive, fazer o desbloqueio do cartão, caso não consiga fazê-lo pelo aplicativo.

Endereço fixo

R. Arnulfo de Lima, nº 2385, Vila Santa Cruz, Franca – São Paulo.