Financiamento de carro no Santander – Entenda como solicitar

Comprar um carro parcelado é uma alternativa viável para muitas pessoas. Hoje em dia também é possível fazer isso em grandes bancos e o Santander se destaca por oferecer algumas condições especiais.

O Santander é uma das instituições financeiras mais tradicionais do Mundo, inclusive está entre os 6 maiores bancos do país, que se destacam em financiamentos. Uma das vantagens é que na hora de solicitar o financiamento no Santander, o cliente pode acessar várias formas de pagamento.

O interessado poderá escolher carro ou moto novos ou usados. Depois, ele faz o pagamento integral e financia o empréstimo para o cliente, de modo que ela consiga pagar todos os meses sem prejudicar o orçamento financeiro.

Fonte: reprodução/internet

Saiba mais sobre as condições de financiamento no Santander e aprenda a solicitar o serviço.

Vantagens do Financiamento Santander

Uma das grandes vantagens que as pessoas consideram quando vão solicitar o financiamento de carros no Santander é que elas podem negociar o valor. Isso quer dizer que o vendedor vai receber todo dinheiro à vista, o que acaba sendo ótimo para descontos.

Outra coisa importante é que as parcelas são fixas com débito automático em conta corrente na data que o cliente escolher, o que evita atraso no pagamento e evita, também, o pagamento de juros.

E ainda tem as condições diferenciadas: até 90 dias para começar a pagar o financiamento, que dá um fôlego para o cliente, além de que conforme o relacionamento com o banco é possível ter até 10% de redução em sua taxa.

Mais Vantagens no App Santander

Outro benefício de solicitar o financiamento do Santander é que isso pode ser feito pelo aplicativo do banco que é gratuito. Assim, o processo torna-se 100% digital. Esse serviço está disponível para as pessoas que possuem conta e um bom relacionamento com o banco.

Ainda dá para contar com o ajuste do financiamento ao seu perfil (valor da parcela, CDC padrão ou Flex, etc), o fato de permitir que o cliente faça simulações para saber o valor das parcelas e o envio facilitado de documentos por meio do app.

Solicitar o Financiamento no Santander

Para solicitar o financiamento, o cliente pode entrar em contato com o banco Santander pelo site oficial da instituição, fazer uma simulação e fechar uma proposta. Esse é o jeito mais simples e ágil para fazer isso.

Agora, também há a opção de conversar pessoalmente com um gerente. Destacamos que para fazer o financiamento no Santander é preciso ter uma conta corrente, sendo essa a única regra do banco exigida antes do pedido.

É possível fazer uma simulação de crédito para entender como ficariam as parcelas através do site do Santander. Basta preencher os dados, fazer a proposta e aguardar a resposta do banco.

Taxas e juros do financiamento

Antes de contratar verifique se a operação é adequada às suas necessidades financeiras atuais. E leve em conta as taxas de juros e o CET, que pode variar conforme o seu relacionamento com o banco. Também é importante avaliar as condições de financiamento de outros bancos para escolher a melhor opção.

A taxa de juros mais divulgada é a de 1,79% ao mês + encargos. Como dito anteriormente, esses valores poderão alterar de acordo com o perfil do cliente e o seu relacionamento com o Santander.

Central de atendimento Santander

Para esclarecer dúvidas a respeito do financiamento do Santander, o interessado poderá entrar em contato pelo telefone, os números são 4004 9090 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 9090 para as demais localidades.

Endereço sede

A sede do Santander fica na Rua Amador Bueno, 474, Bloco C, 1º andar em Santo Amaro – São Paulo/SP.

Dica extra

Agora, se você quiser ficar por dentro de outras alternativas para realizar um financiamento do seu tão sonhado veículo próprio, separamos um conteúdo explicando como funciona o feirão de carros. Basta acessar este link e conferir tudo.