Simulação Financiamento Honda CG 160 2018

A nova Honda CG 160 Titan EX 2018 está sendo vendida no mercado por um valor que fica na média dos 10,1 mil reais, considerando o preço de tabela da própria marca.

No entanto, a Honda te dá uma possibilidade de parcelar a compra em até 80 pagamentos, sendo que tudo é feito através do Consórcio Honda.

A facilidade é que esse crédito de 10 mil reais pode ser financiado em 80 valores fixos de 187 reais, por exemplo, o que dá pouco mais de 6 reais por dia.

Isso sem que você precise dar alguma entrada.

Simulação Financiamento Honda CG 160

ANÚNCIO

Outra opção é fazer o pagamento em 50 meses, para um valor de 283 reais e também sem entrada.

Toda essa facilidade na compra é possível através do consórcio Honda… Conheça como ele funciona.

Consórcio Honda – como funciona?

A diferença de um consórcio para um empréstimo ou financiamento feito pelo banco é que no consórcio para retirar o seu recurso você precisa ter sorte ou dar algum bom lance.

Se você não tem dinheiro para dar o lance e não for sorteado em uma das assembleias, então, você tem a única alternativa de esperar o vencimento do seu investimento feito através do Banco Honda.

Então, vamos supor que você não tenha paciência ou disponibilidade para esperar os 80 meses, a saída é fazer um consórcio em 12 ou 24 meses.

Agora, vamos supor que você queira a moto agora, no mês que vem, então, a saída é buscar o financiamento de moto nos grandes bancos e não em um consórcio.

Como é o financiamento de moto nos bancos?

Como já falamos, a diferença do financiamento é que você tira a moto na hora.

Porém, há lados negativos nisso também: as taxas de juros são mais altas e, quase sempre, você precisa dar uma entrada que fica entre 20 e 30% do valor total do bem.

Por exemplo, estamos falando de uma Honda 160 modelo 2018 que vale pouco mais de 10 mil reais

No banco tradicional, isso ficaria em uma entrada de 20% e mais 36 parcelas de 217 reais.

Ou 48 parcelas, só que de 162 reais.

Ambas totalizam um valor cheio de 13 mil reais, ao passo que você vai pagar 3 mil reais a mais de juros aos bancos, simplesmente para ter a moto rapidamente.

Outra desvantagem é que o financiamento no banco tem um prazo máximo de 48 meses, enquanto no consórcio esse tempo se alonga para 80 meses.

Atendimento para comprar uma moto Honda CG 160 parcelada

No caso de optar pelo financiamento em banco, você deve procurar a sua agência bancária.

Já no caso do consórcio Honda, pode ligar no (11) 3045-4146 ou no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), pelo 0800-722-2339.

Da redação

ANÚNCIO