Como ganhar dinheiro no Youtube de 3 maneiras diferentes

Qual será que a fórmula mágica para ganhar dinheiro no Youtube? Na verdade, não há nada de mágico nisso, ao passo que os canais de vídeos são fontes de rendas e profissões de muitas pessoas.

Você pode ganhar milhões de reais no Youtube, se souber exatamente o que fazer para ganhar dinheiro no Youtube refletindo isso da forma certa!

Partindo do pressuposto que você já tenha uma conta no Gmail e já tenha feito o seu cadastro no Google Adsense, então, existem 3 maneiras incríveis de você ganhar dinheiro no Youtube. Confira!

1 – Exibir anúncios nos vídeos do Youtube

Dá para ganhar dinheiro no Youtube exibindo anúncios nos seus vídeos – e tudo funciona como um Adsense no Google.

Dessa forma, você pode receber entre 1 e 5 dólares depois que tiver mais de 1 mil visualizações no seu canal. Mas, esse valor é dividido em 50% com o Youtube.

De maneira geral, essa é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro com o seu canal do Youtube, especialmente se ele já tiver muitos seguidores.

2 – Ser afiliado de produtos

Outra forma de ganhar dinheiro com seus vídeos postados na internet é usando os seus vídeos como uma grande vitrine para os links de afiliados.

Nesse caso, porém, o produtor não tem que ter contato com o afiliado.

3 – Ser afiliado de produtos com apoio do produtor

Essa forma de ganhar dinheiro com o Youtube é muito parecida com a citada acima. Porém, a diferença é que o canal vai receber o apoio vindo direto dos produtores.

Geralmente, essa opção é muito viável para os youtubers que já tem muitos seguidores e um bom tráfego diário. Aí, eles podem testar produtos e divulgar a marca, ganhando por view ou sobre o lucro das vendas.

É também com esse pensamento que muitas empresas pedem para que os donos de canais de vídeos façam vídeos exclusivos sobre seus produtos ou serviços: o que torna uma excelente alternativa para quem quer ganhar dinheiro com o Youtube.

Como ganhar dinheiro no Youtube

O que é necessário saber para ganhar dinheiro com vídeos no Youtube

Antes mesmo de começar a monetizar os seus vídeos no Youtube, faça uma leitura integral dos termos de condição do Youtube, para saber se você está fazendo isso certo.

Outra dica é sobre usar o Google Analytics, que é uma ferramenta importante para quem vai monetizar os vídeos do Youtube e ganhar dinheiro com o Google.

Com informações do Google