A venda de ingressos para Tomorrowland online já estão disponíveis

O Tomorrowland foi um dos grandes eventos cancelados em virtude da pandemia ao redor do mundo. Como acontece anualmente, a versão 2020 não passará em branco. Um dos maiores festivais de música eletrônica vai acontecer online.

Esse ano, não acontecerá em grande espaço aberto e palcos incríveis. As temáticas e estrutura dos show sempre impressionaram mas, para não ficar atrás, a edição online contará com efeitos especiais e também tecnologia 3D para agitar cada um na sua casa.

Como o evento já havia anunciado sua a versão online, a novidade agora é que o Tomorrowland já está com ingressos disponíveis. O evento liberou a venda dos ingressos em duas versões.

A venda de ingressos para Tomorrowland online já estão disponíveis
Fonte: (Reprodução/Internet)

Veja tudo sobre a edição 2020 e onde comprar os ingressos.

Tomorrowland 2020 e a edição online

Passado sua edição de 15 anos realizada em 2019, o ano de 2020 trouxe para o evento um alerta antes inesperado: a aglomeração. Enquanto isso ainda não era uma preocupação no mundo, no ano passado todos curtiam o festival no tema “The Book of Wisdom”.

Além do resgate do tema da edição de 2012, outros 15 temas foram utilizados nos 16 palcos do evento. Cada um deles, como sempre, não deixaram de surpreender em estrutura e criatividade. Martin Garrix esteve presente e o público pode curtir essa comemoração da festa de debutante em grande estilo.

Agora, em sua 16º edição de 2020 chamada de “Around the World”, a estrutura presencial será substituída pela plataforma online que vai estar literalmente, como tema diz, ao redor do mundo. Saiba detalhes da nova edição.

A edição online vai ser boa?

Para não deixar tanto a perder, novas tecnologias serão investidas para que a experiência online seja tão excêntrica quanto a presencial. O primeiro ponto positivo, é que o festival belga agora será acessível a todas as pessoas do mundo.

Não gostar com o deslocamento para capital Belga e ainda aproveitar com segurança diante da pandemia que ainda vive em alguns países, é outra grande vantagem. A tecnologia investida no evento em sua primeira versão online usa da interatividade e efeitos especiais para encantar nas apresentações.

Já foi divulgado que o evento, além das atrações musicais possuirá performances e atividades durante o dia e a noite como jogos, webinars e oficinas sobre todo tipo de tema. Dentre os assuntos, os usuários poderão conferir oficinas sobre moda, lifestyle, comida e várias experiências por 10h de evento diárias.

Quando acontece o festival + lineup

O evento havia sido cancelado, e a ideia já movimenta e equipe que divulgou atrações e já realiza a contagem regressiva. Confira o trailer oficial da festa.

O festival online vai acontecer no dias 25 e 26 de julho. Até agora, já são 60 nomes de artistas já confirmados. A música eletrônica da festa alcança todos os estilos. Confira algumas das atrações e o lineup completo no Instagram do Tomorrowland.

  • David Guetta
  • Martin Garrix
  • Steve Aoki
  • Armin van Buuren
  • Dimitri Vegas & Like Mike
  • Adam Beyer
  • Amelie Lens
  • Tale of Us
  • Tiësto

Quanto custa e onde comprar os ingressos

Os ingressos custam 12,50 euros por dia de evento, que custa cerca de R$ 70. Ele serve para quem quer assistir datas específicas e curtir os show certos. Já para quem quer garantir o acesso a todos os dias precisa do passaporte.

O passaporte para o fim de semana está no valor de  20 euros, que correspondem a cerca de R$ 112. Os dois ingressos liberaram um código de acesso para a plataforma que irá permitir inclusive que o usuário reveja os shows quantas vezes quiser até o dia 2 de agosto.

Quase um mês inteiro revendo os dias que você comprou. Para isso, basta acessar o site e realiza a compra dos ingressos na plataforma oficial do evento. Clique em Tickets – Festival para comprar.