Anitta foi novamente “cancelada” por fãs – Entenda o caso

ANÚNCIO

Novamente o BBB dando o que falar nas redes sociais e uma personagem muito conhecida nessa trama nem está dentro da casa. A cantora Anitta em diversos posicionamentos foi “cancelada” pelo público e fã do reality.

Essa com certeza é uma das edições que mais gerou boatos e repercussão aqui fora. Enquanto as torcidas dos participantes estão cada vez mais acirradas, a cada novo passo no BBB novos famosos se manifestam. 

ANÚNCIO

O marco com certeza é o posicionamento da torcida entre os famosos que já conhecemos do lado de fora da casa. Relembre porque Anitta foi cancelada anteriormente, o que a própria cantora fala sobre isso e qual foi o motivo da vez. 

Anitta foi novamente "cancelada" por fãs - Entenda o caso
Fonte: (Reprodução/Internet)

Saiba tudo sobre o cancelamento da Anitta  aqui.

Anitta e o BBB 20

Enquanto ano passado a cantora virou assunto lá dentro quando os participantes especulam sobre sua vida amorosa, nesta edição, ela tem sido mencionada aqui fora. Anitta não cansa de virar assunto no Twitter. A cantora se torna um dos assuntos mais falados na rede social a cada novo posicionamento sobre os brothers do BBB 20.

ANÚNCIO

A primeira vez aconteceu, foi quando ela mandou uma mensagem para um brother polêmico da edição, o Felipe Prior. Odiado por quase todos os que sobraram dentro da casa, e por muitos fora dela, o participante foi protagonista de muitas discussões polêmicas. Em um momento de “melhora” dele a cantora aqui fora fez um convite.

Anitta mandou mensagem para Prior dizendo que ele estava convidado para a próxima festa que rolasse em sua casa, após a quarentena. O caso ficou ainda pior quando o participante recebeu denúncia por estupro após sua eliminação. A cantora se posicionou dizendo que “assim como vocês, eu também não conheço ele”. Resultado: Anitta cancelada

Anitta foi novamente "cancelada" por fãs - Entenda o caso
Fonte: (Reprodução/Internet)

Entenda o que é ser “cancelada”

O termo é muito usado na internet como forma de repreender posicionamentos considerados errados ou ruins sob algum ponto de vista. Agora que o povo nunca esteve tão acirrado e tão vidrado no BBB, qualquer fala pode ser vista de forma negativa pelo público, seja dos participantes ou da torcida aqui fora. 

A cultura do cancelamento foi tamanha, que o termo entrou para o dicionário australiano chamado Macquarie, como palavra do ano em 2019. O termo é usado muitas vezes como forma de boicote e já na época, a Anitta já estava sendo cancelada pela internet. 

O cancelamento significa também por outro lado uma forma de deixar de apoiar ou ser fã. Anitta já foi acusada de “afro conveniência” e se valer da causa em momento oportunos e por outras inúmeras razões. Para muitos dos seus fãs clubes isso só deixa ela mais popular. A própria cantora sabe que isso acontece e já zombou da situação veja abaixo.

 

Anitta foi novamente "cancelada" por fãs - Entenda o caso
Fonte: (Reprodução/Internet)

Anitta cancelada de novo

Falando de BBB os últimos cancelamentos da cantora aconteceram por esse motivo. Depois do caso do Prior a torcida da cantora para os participantes do programa divide as opiniões. No paredão entre Babu, Manu e Mari, a cantora torcia por Mari e portanto era #ForaManu

Para tentar tirar a participante da casa, a Manoela Gavassi, Anitta prometeu fazer uma live, caso ela saísse. A live foi cancelada, literalmente, pois a Mari foi quem saiu. No Twitter houve muito deboche sobre a live que não iria mais acontecer porque a Manu havia ficado na casa. Veja um comentário abaixo.

Anitta foi novamente "cancelada" por fãs - Entenda o caso
Fonte: (Reprodução/Internet)

Após a eliminação de Mari, Anitta então fez outro convite, dessa vez para participante, saiba mais. Um fato engraçado mesmo sem saber de nada o que rola aqui fora com a cantora, na festa seguinte ao paredão, os brothers perguntaram da Anitta questionando o porque ela não tinha aparecido ainda. Ela, por sua vez, respondeu também. Veja abaixo.

Anitta foi novamente "cancelada" por fãs - Entenda o caso
Fonte: (Reprodução/Internet)
ANÚNCIO