3 aplicativos para você não perder os jogos do seu time

Tem que sair de casa e não quer perder aquele jogão do final de semana? Não se desespere, com esses aplicativos para assistir futebol ao vivo você não perde mais as jogadas do seu time.

Graças a tecnologia, vem sendo desenvolvido aplicativos que permitem a transmissão ao vivo dos jogos e a reprodução dos seus canais preferidos. Se você é daqueles que faltam aos compromissos sociais porque não pode perder o jogo, agora você leva o celular e o jogo com você para onde você for.

Ficar dependendo da TV aberta para assistir seu time do coração é coisa do passado. Atualmente, há uma diversidade de canais que você pode assistir ao seu esporte  preferido de onde estiver, com opções pagas e grátis. Aqui nós vamos te dar 3 opções para Android.

aplicativo
Fonte: (Reprodução/Internet)

Continua aqui para conhecer os 3 aplicativos que não te ajudar nessa missão.

Playtv Geh Android

O PlayTV está disponível para Android. A vantagem desse aplicativo é que você pode não só assistir ao futebol ao vivo, mas assistir também outros canais. Mas, falando do que interessa na opção “futebol ao vivo” você tem todos os campeonatos e canais de futebol.

Na interface você tem as opções para assistir futebol ao vivo, TV aberta, esportes, variedades, filmes, infantil, notícia, programas Band, músicas, rádio e vários canais que também podem ser úteis.

Na opção de futebol ao vivo, você acessa ao campeonato inglês, espanhol, libertadores, Sportv, Sportv HD, Premiere HD, Combate, Fox Sports entre outros. Você consegue baixar o aplicativo aqui.

EI Plus: Brasileirão 2020 e Champions ao vivo

Como El Plus você pode assistir a UEFA Champions League, o Brasileirão Série A 2020 e o UEFA Nations League. É possível assistir ao vivo a todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa e 56 jogos da série A do Brasileirão.

O aplicativo te possibilita assistir a qualquer momento e também rever os seus jogos preferidos. Lá você tem a opção de ver os melhores momentos, compilados de gol e também aos jogos completos.

O app também acompanha aos 125 jogos da a UEFA Champions League, os 56 jogos do Brasileirão, campeonato chileno e outros. A plataforma permite assistir no smartphone, computador, smart tv, tablet e apple tv. O aplicativo custa 13,90 por mês, mas dá acesso a mais de 300 jogos por ano. Acesse direto no Google Play aqui.

FutTV 2.0 Ao Vivo

Outra opção é o FutTV 2.0 que é na mesma pegada dos outros dois. Nele, você acessa a programação e a três opções de acesso aos jogos de futebol. Na interface do aplicativo você vê os jogos do dia e também os mais populares do momento.

Nele você assiste aos campeonatos brasileiros, entre eles o campeonato paulista, carioca, maranhese, paraibano, capixaba, copa do nordeste e até pré-olímpico. O aplicativo também disponibiliza acesso a jogos internacionais.

Não tem mais desculpa para andar perdendo os jogos de futebol brasileiro e também internacional. Com esse aplicativo você pode assistir ao campeonato peruano, venezuelano, colombiano entre tantos outros. Dá pra ficar craque em jogos de futebol, ein? aqui você também escolhe a resolução. O aplicativo tem propagandas mas o acesso é gratuito.