Brawlhalla: conheça a nova versão mobile do jogo

Recentemente, aconteceu o Ubisoft Forward, evento da tradicional desenvolvedora de games, que trouxe algumas novidades para o mercado, como Watch Dogs Legion, um novo Assassin’s Creed e também uma surpresa que agradou muita gente.

Estamos falando da chegada no Brawlhalla Mobile aos celulares. O tradicional jogo de luta da Ubisoft agora também vai contar com uma versão para smartphones, e promete fazer tanto sucesso quanto suas versões para PC e consoles.

O game já conta com data de lançamento prevista e está com pré-registro aberto para os jogadores mais ansiosos. Além disso, quem já se cadastrar, receberá uma skin especial gratuitamente quando o jogo vir a ser lançado.

Brawlhalla: conheça a nova versão mobile do jogo
Fonte: (reprodução/internet)

Quer conhecer a nova versão mobile de Brawlhalla? Fique aqui e confira tudo o que já se sabe sobre o jogo.

Brawlhalla

Brawlhalla é um jogo de luta, que remete muito ao estilo de jogo do Super Smash Bros, o que já o torna mais atrativo aos fãs das produções da Nintendo. O game é gratuito em todas as plataformas disponíveis.

Diferente dos jogos do gênero, o objetivo do jogo não é aniquilar seu inimigo, mas sim, derrubar ele da arena. É permitido utilizar os equipamentos que aparecem nos cenários para atacar seu adversário, além dos golpes de cada personagem.

O jogo se tornou ainda mais famoso ao apresentar crossovers entre vários universos, onde Ben 10, personagens de Steven Universe e Finn e Jake já fizeram parte dos lutadores disponíveis no game.

Versão mobile

O jogo agora vai contar com uma versão mobile, que já está com lançamento previsto para acontecer dia 6 de agosto de 2020. Já é permitido fazer pré-registro na Google Play, e também no site do game para iPhone.

Os jogadores que optarem pela versão mobile também poderão enfrentar os players de outras plataformas. O jogo oferece um modo multiplayer entre jogadores do mundo todo e também local, para aumentar sua diversão.

O jogo sorteia oito dos mais de quarenta lutadores para que você utilize durante a semana, e também é possível comprar campeões utilizando moedas do jogo. Confira o vídeo de anúncio de lançamento do jogo para smartphones:

Diferenciais do game

Além dos já citados crossovers que ajudaram a aumentar a popularidade do jogo, existem alguns outros pontos que merecem destaque entre os diferenciais que o Brawlhalla apresenta.

Um deles é a competitividade que o jogo apresenta, muito maior do que as de outros jogos do gênero por exemplo. Isso se dá pelas condições igualitárias que o jogo dá para todos os jogadores, sem vantagens para ninguém.

Isso também se estende para os casos de players que pagam no jogo. O dinheiro gasto no jogo te garante apenas skins diferentes, não oferecendo nenhum item especial ou qualquer coisa do tipo. A competitividade faz do jogo tão especial e popular.

Outros lançamentos da Ubisoft Forward

Além da chegada da versão mobile do Brawlhalla, a Ubisoft Forward trouxe outros lançamentos de peso nessa edição, que acabou fazendo a alegria dos gamers de plantão.

A edição do evento também contou com a distribuição o anúncio de Watch Dogs 2 de graça entre seus destaques, além de um desconto de 85% em outros jogos. Confira agora uma lista dos jogos que foram anunciados:

  • Assassin’s Creed Valhalla
  • Far Cry 6
  • Hyper Scape
  • Watch Dogs Legion
  • Tom Clancy’s Elite Squad (versão mobile)
  • Just Dance 2020 (conteúdo novo)
  • Trials Rising (conteúdo novo)
  • The Crew 2 (conteúdo novo)
  • Tom Clancy’s Recon Breakpoint (conteúdo novo)