Cantora Grimes explica nome incomum do filho

O menino mal nasceu e já se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter no dia 05/05, se trata do filho do bilionário Elon Musk com a cantora Grimes. O filho de bilionários e famosos chamar atenção não é novidade, mas, nesse caso, a escolha contribuiu para isso.

Até mesmo a pronúncia é um mistério, mas, pelo menos o significado do nome não é mais tão misterioso assim, a cantora Grimes divulgou em sua conta o que significa, o que gerou alguns comentários como “você sabe que é uma criança, e não um EP, né”.

Pelo menos uma coisa é um fato, criatividade é algo que não faltou no nome, o que não é de se surpreender, já que o pai é o CEO de uma das empresas mais inovadoras do mundo, a Tesla, e a mãe é uma cantora canadense, ou seja, que também trabalha sendo criativa.

cantora
Fonte (Reprodução/internet)

Está curioso para saber qual o nome da criança e o seu significado?

O bebê é fofo, o nome…

Madrugada de terça feira (05/05), foi o dia em que nasceu um bebê muito fofo, o X Æ A-12 Musk, o nascimento da criança foi anunciada pelo twitter do bilionário e não só o nome foi inusitado, até mesmo foto da criança usando filtro de tatoo foi postada.

Depois de tantas polêmicas, a cantora Grimes, no mesmo dia que a criança nasceu, explicou pelo seu twitter o que esse nome significava. A explicação do nome até que é “bonitinha” para o casal, no sentido de ter um significado especial para os dois, mas, que nome, não?

Significado do nome

  • O X representa uma incógnita, isso é, uma variável desconhecida
  • Æ além de ser o símbolo de AI (artificial intelligence, inteligência artificial), o que tem um grande significado, considerando que Inteligência Artificial é uma das coisas que definem a Tesla, também pode ser interpretado como amor.
  • Já o A-12 é o modelo do “pai” do SR-17, a aeronave favorita dos dois, sendo um avião extremamente rápido, porém, sem nenhum armamento, ou seja, nada de violência e o significado não acaba por ai, o A também é por conta da música favorita da cantora, a música Archangel. Aqui em baixo ta uma foto desse jato
The Search For A-12 Article 125 - Photorecon.net
Fonte (Reprodução/internet)

Só a título de curiosidade, clique aqui se quiser ver nomes curiosos no Brasil.

O nome foi só mais uma polêmica

Não é a toa que esse nome gerou polêmica, concorda? Contudo, é só mais uma para a grande lista de polêmicas do dono da Tesla, além de ficar respondendo seguidores ele vive entrando em discussões, até mesmo chamando de pedófilo um dos mergulhadores que que atuou no resgate do garoto preso na caverna (esse caso ele levou a melhor).

E não é só isso, além de ficar respondendo comentários e entrando em discussões, de vez em quando ele solta alguns twitters que mexem com os ânimos de investidores, como esses dias, que ele disse que o valor das ações estava superestimado.

Com essa fala dele, a venda das ações disparou o que provocou um crescimento ainda maior no valor de mercado da empresa e não foi a primeira vez que ele falou algo assim, em 2018 ele teve que pagar uma multa e sair da presidência do conselho, depois de falar que ia tirar a Tesla da bolsa.

Como tudo começou

Contudo, verdade seja dita, se não fosse essa mania de Musk responder comentários, talvez ele nem teria conhecido sua amada, isso pelo fato deles terem se conhecido pelo twitter, quando ele pensou em soltar uma piadinha mas descobriu que ela havia “chegado primeiro”.

Os dois começaram a conversar pela rede social e depois de um tempo de conversa, decidiram marcar um encontro e em maio de 2018, curiosamente em uma data bem próxima à do nascimento da criança, eles assumiram o namoro durante o Baile do Met.