Como remover conta do Instagram de outro celular ou computador

ANÚNCIO

Logar o Instagram em vários aparelhos é comum principalmente para quem trabalha com isso. As contas comerciais podem ser utilizadas por vários usuários em diferentes aparelhos. Mesmo que útil, muitas vezes é preciso retirar essas contas.

Para não tem que deslogar a conta em cada aparelho existe uma técnica simples, até porque muitas vezes pegar o outro celular não é possível. Isso porque é comum que pessoas tentem se conectar a contas do Instagram e essa medida serve também como forma de segurança.

ANÚNCIO

Ensinamos neste artigo como remover a conta do Instagram tanto de outros celulares como computadores. Essa técnica permite que você veja também se existem outros aparelho conectados a sua conta e como você faz para desconectá-los a distância.

instagram
fonte: (reprodução/internet)

Aprenda a remover a conta do Instagram de outros aparelhos.

Remova o Instagram de outros aparelho

Essa dica servirá para todos que já logaram o Instagram em outros aparelhos e gostaria de retirar suas contas desses veículos. Muitas vezes essa manobra pode ser perigosa deixando sua rede vulnerável a ataques.

ANÚNCIO

Com cada vez mais cuidado e ferramentas de seguranças, ainda hoje é possível receber um alerta das redes sociais dizendo que alguém do outro lado do mundo tentou entrar no seu Instagram. Acontece até de esquecer sua conta aberta em outras telas e já ser tarde demais.

Mesmo no celular de conhecidos, deixar suas redes sociais logadas em aparelhos, até mesmo celulares vendidos não é indicado. Por isso, veja como remover conta do Instagram de outro celular ou também de outro computador.

Como deslogar o Instagram de celulares

Em poucos minutos e sem precisar de nenhum outro serviço você pode deslogar o Instagram de todos os aparelhos. Esses ensinam a tirar a conta de outros celulares. Com o seu aparelho em mãos e logado acesse o seu perfil na plataforma.

Nos três riscos na parte superior direita do Instagram, você abre as configurações da conta e acessa a aba de segurança. Muita gente não sabe, mas na aba de segurança, existe um tópico chamado “atividade de login”.

Nesse tópico você confere onde você utilizou sua conta e em que lugares você está conectado. A página mostra um mapa e os lugares que sua conta foi logada e você pode selecionar se foi você ou não que realizou aquela atividade.

instagram
fonte: (reprodução/internet)

Se não foi você, ou você gostaria apenas de sair daquele login, ao lado da localização é só selecionar os três pontos ao lado do endereço e selecionar “sair”.

Desconectar Instagram pelo computador

Outra opção é realizar essa tarefa pelo computador. Muito eficiente em caso de roubo dos aparelhos celulares, utilizar o computador para sair da sua rede social é essencial, caso você não tenha acesso ao celular.

O serviço é praticamente o mesmo, só muda o canal. Se você está usando o computador você precisa entrar no site do Instagram. Basta acessar o link instagram.com e seguir os próximos passos. Acesse o ícone de configuração e vá no sistema de atividade de login.

Depois, consulte a lista e selecione a login pela localização ou aparelho que aparece na função e selecione a seta na direita para deslogar. Depois é só clicar em sair que a conta será retirada do aparelho correspondente.

Deslogue todos os aparelhos de uma vez

Caso você esteja recorrendo a essa técnica por motivo de segurança e gostaria de proteger sua conta existe outra forma. Além de sair da conta do aparelho estranho, você deve trocar a senha da sua rede social para evitar que ele seja logado novamente.

O técnica acima não exemplifica qual aparelho exatamente foi que entrou no seu Instagram, se você tem dúvida de qual login foi realizado por você ou não, confira essa outra forma. Mudar a senha do seu Instagram irá fazer com todas as contas saiam automaticamente.

ANÚNCIO