Conheça o novo celular da Xiaomi com 4 câmeras

Uma das gigantes da tecnologia, a Xiaomi, acaba de anunciar seu mais novo smartphone de quatro câmeras, o Mi 10 Ultra. A nova versão foi anunciada para comemorar o aniversário de 10 anos da empresa, em uma transmissão para os fãs chineses da marca.

A nova geração dos smartphones estão começando a vir com o sistema de dados móveis 5G, que permite a transferência de dados e ótima performance na internet. 

O aparelho é uma versão especial do atual Mi 10 Pro e além de ter um potente processador, o celular acompanha por até 16 GB de RAM e 512 GB de memória interna. 

Conheça o novo celular da Xiaomi com 4 câmeras
Fonte: (Reprodução/Internet)

Quatro câmeras do Mi 10 Ultra 

O smartphone tem destaque por conta de sua câmera com zoom híbrido de 120x, carregamento rápido a 120 watts e uma grande tela de quase 7 polegadas, com atualização a 120 Hz.

  • A tela utilizada foi a OLED curva de 6,67” tem resolução de 2340 x 1080 pixels.
  • Na traseira do celular há quatro câmeras, uma “ultra-zoom” com sensor de 48 MP, zoom óptico de 5x e híbrido de até 120x. 
  • A câmera principal tem um sensor de 48 MP, uma ultra-wide com sensor de 20 MP. 
  • Na frontal, encontra-se um sensor de 20MP para selfies, e fica integrada em um discreto orifício.

A nova geração dos smartphones estão começando a vir com o sistema de dados móveis 5G, que permite a transferência de dados e ótima performance na internet. O Mi 10 Ultra será anunciado com o sistema 5G, por esse motivo os internautas especulam que o valor do produto seja alto. 

Seu potente processador é baseado no Qualcomm Snapdragon 865, o mesmo utilizados em outros smartphones concorrentes, como o Galaxy S20. 

Bateria do aparelho 

A bateria do Mi 10 Ultra é de 4.500 mAh e pode ser carregada de duas formas. Primeira, a carga rápida a 120 Watts com um cabo USB-C ou 50 watts com um carregador com um carregador wireless. 

Além disso, o celular também funciona como um carregador portátil, mas só para pequenos dispositivos. Seu sistema de carga reversa a 10 Watts, permite que o o aparelho sirva como “powerbank”. 

Disponibilidade do aparelho

O aparelho da Xiaomi estará disponível na China a partir no próximo domingo (16) em três cores:

  •  Mercury Silver (Prata)
  • Obsidian Black (Preto)
  •  “Transparent Edition”

O que se sabe é que provavelmente, o “Transparent Edition” será mais caro por conta do seu estampado na traseira com o contorno dos principais componentes internos. 

Segundo o canal de notícia TecMundo, o preço varia de acordo com suas configurações. Mas a versão de 16 GB RAM e 512 de memória interna, custará 6.999 yuans (aproximadamente R$5.497,70).