Conheça o novo smartphone dobrável da Motorola

No início deste ano, a Samsung anunciou seu primeiro celular com tela dobrável, o Galaxy Z Flip. Com isso, demais marcas concorrentes fizeram o mesmo e passaram a investir na tecnologia da tela.

Recentemente, a Motorola anunciou seu novo smartphone dobrável da linha Razr. O novo aparelho será apresentado oficialmente no dia 9 de setembro em uns dos eventos da empresa.

A Motorola fez o convite a comunidade tecnológica por meio de um vídeo em suas redes sociais, mas ainda faz mistério em relação aos detalhes da ficha técnica e o nome oficial do novo celular.

Conheça o novo smartphone dobrável da Motorola
Fonte: (Reprodução/Internet)

Nova linha do Motorola Razr

Com o sucesso dos celulares com tela dobrável, a Motorola não quis ficar de fora e anunciou recentemente seu novo aparelho com a mesma função. A primeira geração da linha Razr chegou ao Brasil no valor de R$8.099.

O intuito da marca, além de ser a melhor do mercado, é relembrar do grande sucesso de vendas, o Motorola V3. Nos início dos anos 2000, o celular era um luxo e trazia funções inovadoras. 

Os internautas especulam que a nova geração do Motorola Razr pode vir com a conexão 5G e impressão digital, mas ainda não é certo. Diferente da primeira geração, o design do novo Motorola será mais minimalista e arredondado. 

Expectativas para nova geração

Como toda nova geração, os novos aparelhos devem vir com um diferencial dos seus antecessores. Diante disso, a expectativa é de que o processador utilizado seja o Snapdragon 765. 

Também é esperado o aumento de memória RAM, que segundo rumores poderá ser de 8GB. O novo armazenamento do Motorola Razr é estipulado em 256 GB, que no caso seu concorrente, Galaxy Z Flip, já possui. 

O smartphone concorrente da nova linha da Motorola, também conta com o processador Snapdragon 855 Plus, uma versão mais atual do Snapdragon 765. Portanto, há possibilidades que o novo Razr tenha uma ficha técnica inferior ao Galaxy Z Flip.