Conheça o ROG Phone 3, o novo smartphone da Asus

Nesta última quarta-feira, a empresa de tecnologia Asus trouxe a nova novidade no mercado de smartphones top de linha, o ROG Phone 3. O novo smartphone considerado gamer, é prometido como o dispositivo Android mais potente do mundo.

Além do modelo padrão, a Asus anunciou o ROG Phone 3 Strix Edition, modelo com menor capacidade mas que não fica atrás dos outros já disponíveis no mercado.

Conheça o ROG Phone 3, o novo smartphone da Asus
Fonte: Reprodução/Internet

Desempenho, tela e câmera de destaque

O desempenho do ROG Phone 3 é promissor de ser o melhor do mercado. Com o novo chip processador Snapdragon 865 Plus e 16GB de memória RAM. Isto quer dizer que o dispositivo além de ser muito veloz, opera com diversas páginas abertas simultaneamente. O celular gamer ainda traz o suporte necessário para a tecnologia 5G.

Além disso, a tela do novo smartphone melhora ainda a experiência dos jogos já prometida. O display de 6,59 polegadas possui iluminação AMOLED, que oferece maior vivacidade de cores. Não somente cores vivas, a tela da máquina tem resolução de 2340 x 1080p.

Também, o novo gigante tem uma atualização de tela 144Hz, latência de toque de 25ms e tempo de resposta de 1ms, tais características resultam imagens mais fluidas e resposta praticamente instantâneas. E para sustentar um aparelho tão potente, a Asus traz uma bateria de 6.000 mAh. Neste link é possível visualizar as especificações completas.

A câmera de 64 Megapixels do ROG Phone 3 consegue proporcionar imagens com uma resolução de 9238×6928 pixels e gravar vídeos na resolução de 8K.

Lançamento

A taiwanesa Asus ainda não informou a data de lançamento do novo smartphone ROG Phone 3, mas as previsões são ainda para o ano de 2020.