Flamengo lança conta digital com BRB

O Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil, e conta com a maior torcida do país. Por conta disso, e das recentes conquistas que o clube teve, o rubro-negro carioca está em evidência também quando falamos da busca por patrocinadores.

Apesar os rumores de uma possível parceria com a Amazon ter rondados os bastidores do clube recentemente, foi com o BRB, o Banco de Brasília, que o gigante carioca fechou para ser seu patrocinador.

Com a parceria firmada entre clube e banco, o Flamengo resolveu lançar uma conta digital em conjunto com o BRB, que vai dar algumas vantagens para seus torcedores, além de render alguns milhões aos cofres do time.

Flamengo Lança Conta Digital com BRB
Fonte: (reprodução/internet)

Conta digital do Flamengo

Com a parceria anunciada entre Flamengo e BRB, ambos resolveram disponibilizar um serviço de contas digitais em conjunto. Dessa maneira, o banco, que conta com 750 mil clientes, visa aumentar ainda mais o seu campo de atuação, conquistando a torcida rubro-negra.

O novo projeto contará com administração compartilhada entre o banco e o clube. Com os lucros sendo divididos igualmente entre ambos. Caso a investida não dê certo, o Flamengo tem R$32 milhões de garantia a serem recebidos pelo banco.

Para os novos clientes do Banco do Flamengo (Nação BRB FLA), serão disponibilizados cartões de crédito e débito, além de opções de investimento na plataforma. Porém, dessa maneira o clube carioca acaba perdendo o patrocínio da Caixa e BS2.

O clube já anunciou que usará da plataforma criada em conjunto com o banco para realizar até mesmo o pagamento dos jogadores. Além disso, os torcedores que se tornarem clientes vão contar com vantagens na hora de acompanhar os jogos do Flamengo fora do Rio.

Clubes de Brasília também querem investimento

Com o anúncio da parceria do BRB com um clube de reconhecimento nacional, os clubes de Brasília também cobraram um maior investimento do banco na própria capital, tendo em vista que a instituição financeira é o maior patrocinador dos clubes da região.

Porém, já foi anunciado pelo banco, que serão feitos novos investimentos para o desenvolvimento do esporte na região, a fim melhorar as condições de competir dos clubes brasilienses com os do resto do país.