Globo irá reprisar novelas antigas – Veja a programação

Como vai ficar seu casal preferido da novela das 21h da Globo? E o vilão das 6h será finalmente descoberto? Por enquanto, permaneceremos sem saber, isso porque os estúdios Globo entraram também na quarentena. Está achando que é só você que vai ficar em casa durante o surto do coronavírus? Não não, vem saber o que a Globo vai fazer.

As gravações das novelas da Globo foram canceladas, sim, mas não fique triste que a emissora encontrou uma solução. A medida foi tomada para permitir o isolamento dos atores devido avanço do coronavírus do país.

A programação da Globo já está toda sendo reajustada para atender a urgência que o coronavírus trouxe. Os jornais e programas estão todos voltados para cobrir notícias sobre o COVID-19, dado que as novelas atuais não poderão continuar sendo gravadas, a emissora decidiu reprisar antigos sucessos. Confira.

Globo
Fonte: (Reprodução/Internet)

Quer saber se a sua novela preferida vai passar na Globo de novo? Fica ligado.

O estado do coronavírus

O avanço diário dos casos de coronavírus no Brasil preocupou e chegou nas telinhas. Depois dos decretos de governos estaduais, foi a vez das novelas da Globo pararem também. A emissora declarou mudanças na programação decorrentes do novo coronavírus.

Atualmente escolas, comércios no geral, algumas empresas e demais serviços estão sem funcionamento, dada recomendação de isolamento da população. O número de infectados no país passa de 1800 e mortos já são 25 casos.

A recomendação é o isolamento. Campanhas dos próprios atores da Globo incentivam as pessoas a ficarem em casa para reduzir o índice de contaminação local. Em suas casas, cada um vai poder conferir a nova programação da Globo.

Confira quais novelas não vão ser reproduzidas

Todas as novelas em atual transmissão tiveram que ser canceladas. Dentre as novelas que serão retiradas da programação atual da Globo, está a das nove, Amor de Mãe. A novela que conta a história de três mães, tem como protagonistas as atrizes, Taís Araujo, Adriana Esteves e Regina Casé.

Outra que irá parar é Salve-se Quem Puder reproduzida no horário das sete na Globo. A novela conta com as atrizes, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco e conta a história de Alexia, Kyta e Luna. No horário das seis, Éramos Seis em seus últimos capítulos apresenta Gloria Pires como Lola. Confira aqui um resumo dos últimos dias.

Nos Tempos do Imperador, estrearia dia 30 de março no lugar de Éramos Seis, mas também teve que ser adiada. A explicação para o interrompimento da reprodução das novelas é que elas entram ao ar com poucos capítulos já gravados, o restante vai sendo produzido no desenrolar da trama.

A nova programação da globo

No lugar da estreia de Nos Tempos do Imperador, será reproduzido no horário das seis uma versão compacta de Novo Mundo, passada em 2017. A novela fala sobre as mudanças desde que a família real portuguesa chega ao Brasil. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson a trama é dos mesmo criadores da novela que iria estrear.

No dia 30 de março, também estreia uma versão compacta de Totalmente Demais, novela que fica no lugar de Salve-se Quem Puder, no horário das sete. A novela que será reproduzida tem Mariana Ruy Barbosa e foi ao ar em 2015.

Quanto a Amor de Mãe, fica decidido reproduzir até dia 21 de março no horário das nove e em seu lugar lançam-se Fina Estampa,  que  foi ao ar 2011 e escrita por Aguinaldo Silva. Sobre a paralisação, a emissora informou também que o objetivo é evitar o contato físico dos atores e equipes de gravação.