iPhone 12: Apple deve oferecer combo de serviços por assinatura

Recentemente, a agência Bloomberg anunciou que juntamente com o novo iPhone 12, seria lançado um novo pacote que pode incluir várias assinaturas diferentes. 

O novo serviço é intitulado de Apple One, que reune todas as assinaturas em um só pacote. Juntamente com o combo, a nova atualização iOS 14 chegará em alguns celulares da Apple. 

Também está circulando rumores na internet que a marca está planejando lançar um novo serviço para o auxílio de atividades físicas. A expectativa é que todas as novidades sejam anunciadas no evento de lançamento. 

iPhone 12: Apple deve oferecer combo de serviços por assinatura
Fonte: (Reprodução/Internet)

Novo serviço de assinaturas da Apple 

O novo pacote deve incluir as seguintes assinaturas: 

  • Apple Music
  • Apple TV Plus
  • Apple Arcade
  • Apple News Plus 
  • Armazenamento do iCloud.

A nova proposta foi atendida a pedidos de investidores da Apple. Sua principal concorrência é o Amazon Prime que reúne streaming de filmes, frete grátis, streaming de músicas e aluguel de e-books. 

A Apple está estudando o mercado contemporâneo e visa oferecer três tipos de assinatura. A mais barata que seria um pacote que contém apenas o Apple Music e o Apple TV Plus. Outra seria uma versão que ofereceria esses dois serviços mais o Apple Arcade e por fim, a versão mais cara que conteria todos juntos.

Adicionais do novo pacote 

Além disso, a empresa também quer lançar um novo plano de assinatura chamado “Seymour”, que reúne vídeos de exercícios e dicas de dieta. Entretanto, não se sabe se a função estará inclusa no pacote “Apple One”.

Com isso, a Apple visa fidelizar o público que já utiliza suas atividades há um tempo. Também foca na praticidade e a compactação de todos em um. Com isso, eles acreditam que poderão conseguir aumentar a receita das assinaturas, que já movimenta US$50 bilhões por ano. Ainda não foi anunciado o dia que o serviço estará disponível ao público.