Lady Gaga tour 2020 – Confira datas e locais

“Minha Gaga está viva!!” foi como reagiram os Little Monsters após os últimos anúncios de Lady Gaga. Após atuar no filme Nasce Uma Estrela, Gaga anunciou uma nova fase. 

E é com muita empolgação que recebemos a lista de cidades que irão receber a tour Lady Gaga The Chromatica Ball. A tour veio para comemorar o sexto álbum da cantora, Chromatica, que será lançado em 10 de abril de 2020.

Lady Gaga está de volta com a música Stupid Love em fevereiro que marca seu retorno ao pop raiz, estilo em que ela se lançou no início da carreira. Desde 2011, a música se tornou a melhor estreia da cantora na Billboard.

Lady Gaga
Fonte: (Reprodução/Internet)

Quer saber mais, confere aqui as datas, locais e também um pouco mais sobre a cantora.

A nova era Lady Gaga

O novo hit da cantora a fez alcançar marca obtida apenas por Mariah Carey no anos 2000. Com Stupid Love no top 10 da Billboard, Lady Gaga se tornou a segunda mulher a entrar para a lista em três décadas diferentes. 

Os outros sucesso dela foram Just Dance e o mais recente voltado pro country, “Shallow” que superou Just Dance na parada renomada mundialmente chamada United World Chart. 

A música estrelada no filme “Nasce uma Estrela”, rendeu à Lady Gaga e Bradley Cooper um lista de premiações, entre eles um Oscar de melhor canção original, dois Globos de Ouro, Grammy Award de Melhor performance de duo pop e outros.

Mas Shallow foi apenas o terceiro maior sucesso da carreira de Lady Gaga, a cantora  também tem na lista mundial Bad Romance, e Poker Face. Ainda assim, Shallow se tornou a música mais premiada da história

Os dilemas por trás do sucesso de Lady Gaga

Além de todo o sucesso, a cantora luta contra uma doença crônica, série de abusos e demandas exaustivas de trabalho. Quem é fã de Lady Gaga sabe que desde o início da carreira a cantora sofreu forte rejeição por seu estilo.  

Em 2017 a Mama Monster abriu o coração pro mundo como documentário Gaga Five Foot Two, onde revela que luta contra a doença crônica chamada fibromialgia caracterizada pela dor crônica generalizada. A doença está associada a depressão, ansiedade e estresse pós traumático. 

O caso já levou a cantora a ser hospitalizada diversas vezes. Uma delas que a levou Lady Gaga a cancelar seu show no Rock in Rio em 2017. Os fãs ficaram arrasados, mas a solidariedade de quem conhece os dilemas da artista superou a decepção. 

O início da Lady Gaga  

A diva surgiu como um fenômeno na música pop. Em menos de um ano de carreira, seus dois primeiro singles oficiais bateram recordes mundiais. Eles chegaram ao topo da parada americana. 

Lady Gaga se tornou em pouco tempo a artista mais influente da internet em um período em que o mundo digital ainda caminhava para o que é hoje. Podemos dizer que a diva é a precursora no que diz respeito a tendências da internet. 

Não é atoa que após mais de 10 anos e carreira, ela continua sendo um ícone pop que une muita personalidade, estilo e talento. Passado tanto tempo desde seus últimos sucessos, muitos se perguntavam por onde andava Lady Gaga. E e com orgulho que podemos dizer: a Gaga tá viva little monsters!

Datas e locais da turnê de Lady Gaga

Confere os locais confirmados da tour:

24/07 – Paris, FR – Stade de Franeu jce

30/07 – Londres, Reino Unido – Tottenham Hotspur Stadium

08/05 – Boston, EUA – Fenway Park

08/09 – Toronto, Canáda – Rogers Centre

14/08 – Chicago, EUA – Wrigley Field

19/08 – E. Rutherford, EUA – MetLife Stadium

Infelizmente não foram divulgadas nenhuma data da vinda de Lady Gaga ao Brasil, o que nos resta é esperar a divulgação do seu novo trabalho e esperar que não demore muito até que a diva do pop faça um show para os Little Monsters brasileiros.