Lançamento de Velozes e Furiosos 9 – Elenco, trailer e mais

A franquia que arrasta multidão de fãs desde 2001 está de volta. O lançamento de Velozes e Furiosos 9 foi aguardado desde seu anúncio há dois anos atrás e o dia finalmente se aproxima.

Se você é um desses fãs fica ligado porque esse laçamento provavelmente será o penúltimo filme da franquia. Esse é o nono filme da série e a história promete ir fechando várias coisas que ficaram em aberto nos últimos capítulos.

Quem será que continua no próximo filme, quem saiu, quais são os atores novos? Quer saber quando será lançado o novo filme? Acompanhe o elenco que traz rostos novos e antigos. De quebra ainda assista ao trailer no fim do texto.Velozes e Furiosos

Fonte: (Reprodução/Internet)Vem saber tudo sobre o filme.

Os atores que continuam no filme

Entre os atores confirmados nesse lançamento estão alguns rostos novos, atores que retornaram a franquia e também os clássicos que acompanham a série de longa data. Entre os clássicos, o também produtor de Velozes e Furiosos, Vin Diesel. O personagem, Toretto liderá o elenco desse novo filme.

Também a veterana Letty Ortiz. A atriz Michelle Rodrigues esteve em quase todos os filmes da franquia e também não está de fora nesse. O rapper Ludacris que permanece desde os últimos três filmes também está incluído como o mecânico.

O cômico Tyrese Gibson também está confirmado. A atriz de Game Of Thrones, Nathalie Emmanuel participou do últimos dois filmes e também esta em F9. Diesel anunciou no instagram a presença de Charlize Theron, do filme 8.

Atores que retornam e novos rostos

Após a morte do ator Paul Walker e de seu personagem na trama, a sua esposa no filme, Mia O’Conner foi apenas mencionada no último filme, mas ela volta em cena dessa vez. John Cena é um dos novos atores que se juntou ao elenco e interpretará um grande papel.

Finn Cole também foi adicionado ao elenco, o ator é conhecido por papéis nas séries Animal Kingdom e Peaky Blinders. Lex Elle é o ator que interpretará o sargento Reyes em Velozes e Furiosos 9.

Alexander Wraith será “Big”no filme. Outros rostos novos na película são, Anna Sawai e Vinnie Bennett. A cantora Cardi B também está no elenco juntamente com, Lucas Blac, Helen Mirren, Michael Rooker e mais.

Mais sobre novo filme, assista ao trailer

Distribuído pela Universal Filmes, F9: The Fast Saga, seu nome original será o terceiro da trilogia de Velozes e Furiosos da sequência 8, 9 e 10. Portanto, provavelmente pode ser o penúltimo da franquia. A ficha técnica inclui roteiro de Daniel Casey, e Justin Lin como autor. Produção de Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum e Joe Roth.

O F9 promete o retorno do passado de Dom. Um super assassino e piloto que ressurge do seu passado para garantir boas corridas e brigas entre eles. A competição entre os dois fica tão acirrada que vale a pena ver.

Mas quem é esse novo personagem? Já garantimos que a briga é de família e os dois competem com muita ação, força e velocidade. O filme é lançado em maio de 2020. Vem conferir no trailer aqui em baixo.