Lançamento no Brasil: fones de ouvido da JBL com bateria potente

A JBL é uma das marcas de mais sucesso no ramo dos fones de ouvido e caixas de som. A empresa americana, anunciou seus lançamentos de 2020 e entre eles um fone de ouvido que promete ter uma bateria durável além da média de fones bluetooth.

A empresa existe a quase 80 anos, mas no mercado da tecnologia conta com equipamentos atuais e modernos que atraem clientes de todos os tipos. Entre os produtos os fones de ouvido JBL, são um dos mais procurados.

Aqui no Brasil, os lançamentos chamam atenção pela qualidade e a procura por novidades é constante. Com os anos as versões tradicionais com fio e também headset ganharam um modelo bluetooth.

jbl
Fonte: (Reprodução/Internet)

Conheça o lançamento do fone de ouvido JBL.

Fone de ouvido JBL com bateria excelente

Falando de lançamento no Brasil, a procura por acessórios de celulares como fones de ouvido, aumenta pela quantidade de novos produtos no mercado. Ao lado da Sony, a JBL alavanca em vendas.

Com tanta tecnologia, a busca por equipamentos assim é maior ainda quando falamos de fones de ouvido sem fio, e nesse quesito, há um ponto importante: a bateria. Os fones funcionam com recargas e ter uma boa bateria é essencial.

Por isso, a JBL é referência em áudio e proporciona a diversos usuários uma experiência sonora de qualidade. O lançamentos de fones de ouvido in-ear sem fio prometem se um sucesso de vendas neste ano chamando atenção para duração da bateria por 20 horas.

Fones in-ear totalmente sem fio

O acessório já se tornou indispensável para quem está sempre no celular e essa versão une a tecnologia e a praticidade, mas ofertas que possuam uma bateria potente são as mais desejadas.

O fone JBL 300TWS é um dos modelos in-ear premium, lançamento da JBL na CES 2020, feira americana de referência. O modelo se trata dos fones que são utilizados dentro da orelha, e junto com ele, outro lançamento também veio pro mercado.

O  JBL Tune 220TWSO com o modelo anterior fazem parte da linha Live que contam com uma certificação chamada de IPX5, que garante maior resistência à bateria. Como ele, é possível ficar quase um dia inteiro escutando música.

Os fones sem fio mais em conta

Outro lançamento já com sucesso conquistado, foi o lançamento do segundo semestre de 2019. A JBL apostou no fone intra-auricular chamado Reflect Flow. O sucesso foi global, e atraiu os consumidores que escutam música principalmente durante atividades físicas.

O Reflect Flow foi eleito o melhor fone de ouvido de 2019, o preço em média é de R$ 889,90 que não é um preço legal para todo tipo de bolso. Por isso, a procura pelos fones de ouvido mais em conta é grande. Assista ao vídeo para conferir as opções.

A caixa de som JBL mais procurada

Ao lado dos fones de ouvido,as caixas de som da JBL são o outro item carro chefe da marca. Aqui no Brasil, a JBL Go 2 foi eleita a caixa de som mais buscada ao lado da JBL Xtreme. Os dois itens fazem sucesso pela qualidade do som.

Ao lado da caixa da Sony, a SRS-XB10, os dois speakers lideram os modelos mais procurados no país da versão bluetooth. Além da qualidade sonora, outro fator atraente é o preço. A caixas custam em média R$ 179,90.