Momentos mais marcantes do BBB – Confira o vídeo

Se você pudesse me dizer, se você soubesse o que fazer, o que você faria, aonde iria chegar? Todo já se imaginou pelo menos um vez na vida no BBB. A música bem fala que se imaginar na casa é um desafio. Aqui nós vamos recordar momentos marcantes do reality.

Quem será o participante mais doido que ganhou o reality? E o momento de maior loucura  dentro do confinamento? Quais foram as piores brigas? Quem fez história fora da casa e hoje se deu muito bem? Reunimos em uma lista com o melhores momentos de alguns brothers.

Ficou curioso para saber qual loucura, briga e fama de brother mais marcou história do BBB? Então fica ligado. Aqui você vai relembrar os momentos históricos do participantes mais marcantes .

BBB
Fonte: (Reprodução/Internet)

Se você quer relembrar tudo isso, espia aqui.

O auge da solidão do confinamento

Hoje, em sua vigésima edição, o BBB já colecionou tantos momentos fortes emocionalmente falando, mas foi na primeira edição que veio o choque. Os participantes ficaram meio loucos na primeira experiência do programa. Afinal, ninguém sabia bem como era aquilo e foi tudo novo e intenso, teve até gente que rapou a sobrancelha.

E um dos momentos que mais refletiu os problemas em estar confinado foi esse aqui. Bambam e a boneca é o nome do momento. O confinamento da primeira edição foi tão rigoroso, que houve uma etapa em que os brothers estavam claramente abalados psicologicamente.

Bambam e a vassoura – Maria Eugênia

O auge do primeiro programa, foi Bambam que criou uma boneca de vassoura dentro da casa, deu nome para ela e começou a trata-la como melhor amiga. Ele falava com a Maria Eugênia e ficou muito abalado quando a produção retirou a boneca dele. A organização do programa era tão severa, que não permitiu uma boneca feita de vassoura.

Relembre personagens que foram criados nos reality shows ...

Assiste aqui o vídeo dele chorando para o produção no confessionário. Logo, a edição ficou com pena, junto com todo Brasil e devolveu a boneca para ele. Bambam chorou muito, muito mesmo ao receber a vassoura de volta e prometeu ir com ela até o fim do programa, a cena ficou marcada para sempre. Loucura, loucura, loucura e isso nem é o Caldeirão.

Os brothers que ficaram famosos

Como falar de brother marcante do BBB e não lembrar dos que ficaram famosos? Nós vemos eles até hoje na televisão, muitos já nem lembram que eram ex-BBBs. A atriz Grazi Massafera é a ex-BBB queridinha do Brasil que quase ganhou a edição, ficou em segundo lugar, mas se deu muito bem como atriz na Globo.

Outra no mundo da fama, é a apresentadora Sabrina Nato. Ela participou da terceira edição do BBB e namorou Domini, ganhador da edição. Após o programa, Sabrina ficou famosa devido ao seu carisma, diferentemente de seu parceiro no programa. Atualmente a moça é milionária, está casada e tem até uma filhinha.

Juliana Alves foi da mesma edição da Sabrina, em 2003, e apesar de ter sido uma das primeiras eliminadas, conseguiu seu espaço na Globo e fez mais de 10 novelas desde então. Ela também foi dançarina do faustão.

A briga mais incônica do BBB – Fernando e Tina

Se tem uma coisa que a gente gosta de ver e que fica marcado são os barracos do BBB, não é mesmo? Coincidência ou não ele sempre colocam pessoas de personalidade forte, os potenciais treteiros e eles sempre caem nos conflitos. No BBB 2, teve a famosa briga entre Fernando e Tina.

Tina ficou marcada por suas brigas, ela contou até 10 para um boné que era dela aparecer e quando não apareceu ela jogou todas as roupas de Fernando no chão. O brother devolveu jogando mala inteira dela na piscina. O momento foi tenso, Fernando chegou a  cair no chão e eles chegaram a se esbarrar.

Outros conflitos que marcaram as edições

E a briga de mentira que gerou a expulsão de Hariane do BBB19? A brother empurrou Paula no chão e mesmo sem a intenção de agredir e acabou sendo expulsa. Teve também a briga do Alemão do BBB 7 tirando satisfação com brothers que tiraram a sunga dele em uma festa. Ele e Airton trocaram uma série de palavrões e também quase rolou agressão.

O que não ficou no quase, foi tapa que Ana Paula do BBB 16. A brother depois de voltar de um paredão falso que ela virou meme com o “OLHA ELAAAAA!!!!!” foi expulsa por dar dois tapas na cara do Renan. Foram muitas emoções e personagens marcantes para relembrar.

Confira o vídeo com os melhores barracos do BBB