Novo namorado de Sasha Meneguel é cantor gospel

A internet adora um novo casal, não é mesmo? Os romances chamam a atenção de todos. Se envolvem pessoas famosas então o público gosta ainda mais. Se tratando da filha de Xuxa Meneghel todos imaginam o alvoroço. A gatinha Sasha está em novo romance. Veja só.

Após um relacionamento lindo e amado pelo público com o garoto estilo praiano da malhação, Sasha divulgou o novo amor. Bruno Montaleone e Sasha dividiram por mais de um ano a relação com muitas viagens e declarações de amor na internet.

Agora, a loira em suas redes sociais apresentou o novo namorado. Ele se chama João Figueiredo e é cristão. O jovem possui uma carreira na música gospel e conta com o apoio de Sasha Meneghel. A relação já conta com o apoio de famosos

sasha
Foto: Reprodução/internet

Veja fotos do casal e saiba mais sobre João.

O fim do último relacionamento de Sasha

O casal, Sasha e Bruno Montaleone, passavam muito tempo distante porque ela mora em Nova York e já o ator, aqui em terra nacional, no Rio de Janeiro. As fofocas disseram que o garoto trocou Sasha por outra relação aqui no Brasil, nada confirmado, apenas o fim do relacionamento ficou explícito.

Após o término, Bruno foi visto com outra loira e logo surgiram os comentários maldosos envolvendo Sasha. Caroline, a loira vista com ele na praia, retrucou dizendo “parem de encher o saco” e informou que os dois são amigos de infância e que ela não tem nada a ver com o fim da relação.

Os dois se conheceram em 2017 e trocaram conversas até que Bruno foi visitá-la e o romance aconteceu. Os dois viveram sua relação assim a distância entre uma viagem e outra. Não se sabe a data do término, mas ainda antes dos dias dos namorado eles não trocaram mensagens.

Foto: Reprodução/internet

Quem é João Figueiredo? veja as fotos

João Figueiredo, embora não seja uma personalidade tão conhecida, faz parte de um grupo de amigos de alguns famosos do Brasil. Ele é um dos melhores amigos de Bruna Marquezine e juntos já participaram de projetos sociais ligados a religião que professam.

Os dois foram vistos juntos no período em que na África Bruna participou junto com a equipe da igreja das ações sociais. Amigo também do surfista Gabriel Medina. João é cristão e filho de pastores de São Paulo.

Ele é cantor e após o anúncio da foto dos dois no Instagram ele também divulgou uma nova música confira aqui aqui Os dois publicaram em suas redes sociais, fotos um com o outro e fizeram declarações. Ela comentou que está namorando seu melhor amigo e ele disse que Sasha coloriu seus dias “literalmente”. Veja as fotos abaixo.

Foto: Reprodução/internet

A reação dos famosos com o relacionamento

A rainha dos baixinhos, claro, se posicionou. Xuxa respondeu a fotografia dos dois dizendo “tem minha bênção”. Fofo. Ambas estão passaram a quarentena juntas. Ivete Sangalo foi outra que como uma madrinha ficou feliz pelo novo relacionamento.

Ivete desejou que Deus abençoe a relação dos dois e disse “te amo, filha”. As duas graças ao bom relacionamento de Ivete com Xuxa são muito próximas desde o nascimento de Sasha. “Sejam muito felizes! Misturar amizade com amor é a receita da felicidade” foi o que disse o empresário Leo Fuchs.

A lista de famosos reagindo a notícia é grande. Hugo Gloss, Gabriel Medina, Cynthia Senek. Letícia Almeida, carol Trentini. Por ser muito querida pelo público a nova relação de Sasha abalou os corações da internet.