PS5: pré venda pode acontecer antes do prazo previsto

Uma das novidades mais esperadas pelos gamers em 2020 é o lançamento do novo PlayStation 5 da Sony, com previsão de chegada às lojas para os próximos meses.

A expectativa para a chegada do PS5 é grande ainda mais depois da divulgação de detalhes sobre o novo design e desempenho do aparelho, que está com novas funcionalidades e promete revolucionar o mundo dos jogos.

Com lançamento previsto mas, pré-venda ainda não definida a falta de informações exatas está deixando um suspense de quando será possível comprar o produto. Quem se interessa pela novidade e gostaria de atualizar o console poderá aguardar ainda menos do que imaginado.

PS5: pré venda pode acontecer antes do prazo previsto
Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira detalhes do console e da pré venda.

Pré-venda do console

A pré-venda é um dos momentos mais aguardados do lançamento do PS5, pois permitirá que os fãs e consumidores adquiram o produto com antecedência. A marca já vem dando detalhes do console há um tempo o que gerou várias rewiews e rumores pela internet.

Há rumores de que a pré-venda pode acontecer já no mês de setembro, o que não foi confirmado pela Sony, mas as lojas online estão começando a se organizar para anunciar o produto, restando acompanhar os anúncios nos próximos meses.

Comparativo entre o PS4 e PS5

O comparativo entre o PS4 e o PS5 demonstra um investimento em performance do novo produto que está com configuração inovadora e que assegura uma potência muito maior em comparação com os modelos anteriores, além de garantir recursos sonoros e de imagem de última geração, tornando o desempenho um dos melhores do mercado.

PS5: pré venda pode acontecer antes do prazo previsto
Fonte: (Reprodução/Internet)

O PlayStation 5 é a nova aposta do mercado gamer para revolucionar o mundo dos jogos, com tudo para ter um bom lançamento e faturar muito na pré-venda. Por enquanto ainda não se sabe o preço do produto, mas em breve deveremos saber novas informações.