Saiba quais são filmes de romance mais emocionantes na Netflix

Se você adora suspirar por um bom filme de romance essa lista é para você. Os filmes desse gênero agradam bastante o público que ama uma história de amor. Como todo bom filme as situações e dificuldades enfrentadas fazem tudo ficar mais bonito.

Na Netflix existem ótimas opções de romance para acompanhar. A plataforma de streaming tem criado produções e adicionado novos filmes na lista que se dividem entre romance adolescente, romances baseados em livros, romances clássicos, romances modernos e mais.

Mas, se você além de acompanhar uma linda história de amor também quer chorar um pouquinho, existem alguns filmes especiais na lista de romances emocionantes. É como dizem, chorar um pouco faz bem.

Fonte: reprodução/internet

Veja quais são os filmes de romance mais emocionante na Netflix

A mágica dos filmes de romance

Aparentemente todo filme de romance que possua alguém doente e prestes a morrer torna toda a história mais emocionante. Por isso o gênero é bem comum. Que forma melhor de deixar um amor mais forte do que a sensação de poder perdê-lo?

Os filmes listados cumprem esse requisito, muito amor e muito sofrimento. Com personagens envolventes, alguns encantadores e engraçados, os filmes despertam muita emoção. Às vezes emoções boas com piadas e momentos leves, às vezes um suspense e um aperto no coração.

A especialidade da sétima arte é levar por meio das telas de cinema alguma reação. As histórias de romance embalam e encantam o público com um amor eterno que em meio a um pouco de tragédia torna tudo mais emocionante. Fica de olhos nas dicas abaixo.

Amor também é dor?

Não sabemos dizer qual é a relação desse sentimento tão forte com o sofrimento, mas é possível ver em filmes (as vezes na realidade também) histórias incríveis, mas que por trás de uma grande paixão trazem uma história trágica e emocionante.

Esse é o caso de um dos filmes mais emocionantes de romance da Netflix. Um dia, é o nome dele. O filme foi lançado em 2011 e dirigido por Lone Scherfig. A história é baseada do livro de romance mais popular de 2010 escrito por David Nicholls e premiado pelo Galaxy National Book Awards.

O filme conta a história de Anne Hathaway como Emma e Jim Sturguess como Dexter. Um grande amor vivido nos anos de 1980 no auge da juventude, eles se apaixonam e no mesmo dia dos próximos 20 anos eles se vêem, o fim é emocionante.

Um dos mais famosos e emocionantes filmes de romance

Um clássico de romance que foi muito falado pela crítica é o Como Eu Era Antes de Você. A atuação de Emilia Clarke e Sam Claflin emocionaram o público com roteiro que surpreendeu a todos no fim. Veja aqui a crítica do filme.

O filme de romance e drama foi lançado em 2016 e dirigido por Thea Sharrock. Me Before You em inglês, é a história contada por Jojo Moyes e ganhou o prêmio People’s Choice Award como filme favorito de drama.

Outro filme emocionante no mesmo estilo é o A Culpa é das Estrelas e também O Melhor de Mim. Os dois acompanham no romance e prometem causar muita emoção a todos. Se você já assistiu precisa conhecer Perfeita Para Você, uma produção do Netflix. Confira direto na plataforma de streaming uma lista de filmes emocionantes.