Sony revela teaser do novo God of War para PS5

Na quarta-feira (16), a Sony realizou o seu evento para anunciar oficialmente o lançamento do Playstation 5, acessórios e aproveitou para divulgar o novo jogo “God Of War”. 

A série God Of War é nomeada como uma das maiores e mais importantes franquias de jogos exclusivos do PlayStation. Os jogos começaram a ser desenvolvidos pelo PlayStation 2, e com isso ganharam uma gama alta de fãs com o passar dos anos. 

Em 2018, com a chegada do God Of War para PlayStation 4, a história se divergiu drasticamente em comparação aos antigos. A partir disso, os fãs da franquia ficaram obcecados com o novo segmento e pediram uma continuação para a Sony. 

Sony revela teaser do novo God of War para PS5
Fonte: (Reprodução/Internet)

God of War ganhou o prêmio de jogo do ano

God Of War foi um grande sucesso, quebrando recordes de vendas e recebendo um dos principais prêmios distribuídos pela The Game Awards 2018. Desde então, os acompanhadores da franquia esperam por uma possível sequência do jogo. Pelo sucesso de 2018, a Sony então decidiu lançar a segunda sequência

Até maio de 2019, o “God of War” de 2018 já tinha vendido mais de 32 milhões de cópias físicas e digitais, tornando-se assim a série de maior sucesso do PlayStation. O game foi desenvolvido por uma equipe de 300 profissionais por cinco anos na Sony Santa Monica.

Com o lançamento do game em 2018, o título conseguiu barrar outros jogos mais populares da plataforma, como “Red Dead Redemption 2”, que levou sete anos para ser desenvolvido e precisou de uma equipe de 2.000 pessoas. 

Teaser God Of War PlayStation 5 

O pequeno trailer do jogo tem um minuto, não contendo gameplay e imagens. De início, é possível escutar a voz de Kratos, personagem principal da Saga, e um logotipo de “God of War” com uma série de runas escritas. 

Ao decorrer do teaser, a frase “Ragnarök está chegando” aparece, e logo em seguida é exibido o ano de lançamento do jogo em 2021. Por fim, o logotipo da Sony Santa Monica, desenvolvedora do game, é exibido na tela. Até então, são essas as informações que foram disponibilizadas sobre o jogo.