Whinderson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação

Quer deixar internautas tristes? Anuncie o fim de um relacionamento. Os famosos que partiram o coração de muitos fãs nesta quarta-feira (29) foram Whidersson Nunes e Luísa Sonsa ao anunciar a separação.

Enquanto muitos ainda tentam superar o fim de Thiaguinho e a Fernanda Souza, a história do comediante e da cantora parece brincadeira com anuncio próximo de trollagem.  Anúncio esse que não seria impossível para Whindersson, mas parece que a notícia é real.

A notícia repercutiu nas redes sociais e movimentou famosos e anônimos que ainda torcem pelo casal, uns que não acreditam e outros que desejam força. Os dois viraram o assunto mais falado no Twitter em primeiro e em segundo lugar.

Fonte: (Reprodução/Internet)

Saiba como foi o fim da relação e veja como repercutiu na internet.

O início da relação dos dois

Entre os fãs de plantão, muita gente no Twitter devastada e sem acreditar no amor. É assim que a internet reage quando um casal bonito e inspiração de muitos termina. Isso acontece porque Whindersson e Luísa cativaram os fãs desde o início de seu relacionamento em 2016.

Na época os dois eram youtubers e o sucesso alcançou ambos praticamente ao mesmo tempo. Prova disso são as declarações de apoio ao trabalho um do outro que eles sempre compartilhavam na internet. Hoje milionários, os dois já viajaram pelo mundo todo.

O dinheiro do casal virou até polêmica quando a pergunta era quem sustentava quem. Whindersson disse que a esposa ganhava tanto quanto ele e que isso nunca foi uma questão para os dois. Ele ainda disse que torciam pelo sucesso um do outro.

Foto: (reprodução/internet)

Os dois se casaram em 2018 e anunciaram agora um fim da união. Confira abaixo.

Casal anuncia o divórcio

Na internet os dois publicaram o mesmo texto com fotos do casal. Na imagem um aviso:  não criem polêmica. A foto anunciava a separação dos dois que logo chegou aos portais de notícia e fofoca.

Em resposta ao Léo Dias sobre o fim, Luísa disse que não havia briga ou um que havia rompido com o outro com a intenção de despistar as fofocas. Whinderson no Twitter, já ciente das notícias que viriam, demonstrou decepção sobre suposições do término.

O comediante afirmou que é triste que julguem principalmente Luísa supondo motivos sobre o fim do casal não importa o quão maduro os dois tenham sido no término.

Sobre o ‘término casual’, Luísa disse que chegou do Pet Shop em um dia e os dois resolveram conversar sobre a separação. Assim muito simples também foi o texto publicado por eles que demonstrou o amor e a parceria que possuem, mas também a necessidade de seguirem caminhos sozinhos.

Fonte: (Reprodução/Internet)

Acabou mesmo? O que dizem os famosos

O interessante no anúncio é que o texto ressalta o fim do CASAMENTO dos dois, mas deixa no ar uma possível continuação da relação. Será que eles permanecerão juntos em casa separadas ou namorando? Não sabemos. Eles disseram “jamais terminar o relacionamento”.

Para Alok, o que gerou a tensão pode ter sido a quarentena e que ficar um tempo longe pode mostrar aos dois que eles devem mesmo ficarem juntos. Outros famosos na publicação fizeram comentários de carinhas tristes, desejaram o melhor para os dois e a notícia segue repercutindo.

No Twitter, Whindersson achou graça e fez piada de si mesmo por estar nos trending topics. Confira o que ele disse aqui. E para motivar a quem desiste de amar com o fim de casamentos assim eles disseram:

 “Não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo”.