5 melhores aplicativos de jogos para passar o tempo

O celular, para muitos, se tornou a principal forma de aproveitar os momentos de lazer, seja acompanhando sua série favorita, assistindo vídeos no YouTube, ouvindo música ou jogando.

Os jogos também migraram para o meio mobile, existindo franquias voltadas principalmente para os jogadores de celular, como o free fire, ou que acabaram fazendo versões mais modernos dos games para os smartphones.

Apesar da grande quantidade de jogos, muitas pessoas ficam com dúvidas em relação a que jogo escolher. Porém, não precisa gastar mais tempo pesquisando, pois aqui você vai conhecer as 5 melhores opções para seu divertimento.

5 melhores aplicativos de jogos para passar o tempo
Fonte: (reprodução/internet)

Quer conhecer os 5 melhores jogos para passar o tempo? Fique aqui e confira as melhores opções para seu celular.

Plants vs. Zombies 2

Plants vs. Zombies, independente de sua versão, é diversão garantida para todos os que querem passar o tempo da melhor maneira possível. Apesar da dinâmica simples, o jogo também apresenta alguns desafios.

Ele funciona da seguinte maneira: você deve coletar os sóis que caem em sua tela, para, a partir disso, plantar algumas plantas especiais para te ajudar a derrotar zumbis que são “perigosos”.

Tudo isso para recuperar o taco perdido por Crazy Dave, no início do jogo. Além da jogabilidade muito divertida, o game também funciona offline depois de baixado. O aplicativo está disponível em todas as lojas de dispositivos móveis.

Snake Rewind

Se você é um pouco mais velho, com certeza já passou horas e horas jogando o famoso jogo da cobrinha nos antigos celulares Nokia, onde o objetivo era se tornar cada vez maior comendo os pontinhos que apareciam na tela.

O Snake Rewind é a versão mais moderna do clássico, sendo inclusive desenvolvida pelo próprio criador. Apresenta um gráfico melhor, apesar de que, pelo estilo do jogo, isso não significa muita coisa.

O grande destaque fica para os novos modos de jogo, que incluem também alguns objetivos a serem cumpridos durante a partida, o que deixa a experiência dentro do game muito mais interessante.

2048

2048 é um dos jogos que com certeza vai prender a sua atenção até que você consiga cumprir os desafios da plataforma. Para vencer, basta juntar os cubos de mesmo número até chegar ao valor de 2048.

5 melhores aplicativos de jogos para passar o tempo
Fonte: (reprodução/internet)

Apesar de parecer simples, o jogo apresenta diversos desafios até que você consiga cumprir com a premissa central. Blocos repetidos podem te atrapalhar durante o percurso, portanto, fique atento em relação à eles.

A plataforma também conta com outros modos de jogo, como onde o objetivo do jogo se torna acumular um número maior, onde alguns jogadores conseguem até mesmo juntar dois blocos de 2048. O game também funciona no modo offline.

Pou

Apesar da interface infantil, e isso acabar afastando muita gente, Pou é um fenômeno entre o público mais novo desde seu lançamento. O jogo é muito divertido, e apresenta diversos “mini jogos” dentro da plataforma.

Jogos de corrida, ligar os pontos, pulos, além de cuidar do seu próprio bichinho, são algumas das opções dentro do aplicativo. Para os que não contam com uma conexão de internet estável, existem modos que podem ser jogados offline na plataforma.

Para os fãs de jogos arcade, a plataforma é um prato cheio, já que a maioria dos seus modos de jogo funcionam dessa maneira. É possível se conectar com amigos também, além de poder personalizar o seu bichinho do jeito que quiser.

TrucoON

Truco talvez seja o jogo de cartas mais jogado no país, e também conta com uma versão para seu smartphone. O game também permite jogar no modo offline, facilitando o acesso para quem não tem conexão instável.

É possível conversar com outros jogadores no aplicativo, criar suas próprias salas para jogar com amigos, além de poder visualizar estatísticas relacionadas ao número de vitórias das pessoas na mesa.

Além disso, por existirem diferentes maneiras de se jogar o jogo com pessoas de todo o país, também é possível escolher entre o truco mineiro e o paulista, dependendo apenas de sua preferência.