BBB 20 estende prazo da grande final

Você que está aí viciado na quarentena assistindo o BBB já deve ter visto a notícia. O programa ganhou mais alguns dias na tela da Globo e todo mundo ficou feliz, certo? Errado. O reality estendeu a final do BBB e a notícia não agradou a todo mundo.

O aviso foi dado na edição de segunda-feira (13) e arrancou um monte de comentários e críticas dos telespectadores. Agora que vivemos o período isolamento nos estados brasileiros o programa já é uma das edições mais populares.

Prova disso, é que um dos último paredões conquistou recorde de votações e as novelas da emissora já quase não fazem falta. O BBB tem assumido boa parte de audiência dos outros programas e atraído cada vez mais gente.

BBB
Foto: Reprodução/internet

Prolongar a final foi uma manobra? O que pode ser bom e ruim nesse momento? Saiba mais.

A notícia e a nova data da final

A notícia foi dada pelo apresentador Tiago Leifert no último programa ao vivo segunda-feira (13). Tiago avisou ao público somente que a edição não terminaria mais no dia 23 de abril como planejado, mas sim no dia 27 de abril.“Mais quatro dias de BBB na sua quarentena” afirmou. Assita o trecho aqui.

ANÚNCIO

O apresentador se referiu ao período em que os brasileiros estão em casa em isolamento de atividade e trabalho dado a pandemia do coronavírus. Então, esse período de ócio para muitos, gerou em uma combinação de sucesso: pandemia e BBB. Afinal, o programa de entretenimento já no ar há 20 anos e teve seus altos e baixos.

Desde a décima edição o programa não contava com tanta popularidade e no último Big Brother bateu recorde de baixa audiência, foi a menor de todas as edições. Juntando influenciadores, anônimos e suas polêmicas a edição do BBB 20 já passou os 30 pontos de audiência e se tornou uma das mais assistidas.

A repercussão na internet

Como tudo que acontece no BBB tem grande repercussão na internet e no Twitter principalmente, dessa vez não foi diferente. Internautas comentaram a decisão da produção de estender o programa.

Alguns chamaram de manobra financeira, outros pensaram nos participantes e ainda outros comemoram. Desde as últimas eliminações a internet balança esperando que a repercussão do programa diminua.

Para muitos na internet a pandemia e o programa tem dado certo juntos. No Twitter houve gente que declarou estar de saco cheio, falaram que a edição acabou por saída de participantes e outros. Veja abaixo.

BBB
Foto: Reprodução/internet

Polêmicas que abalam dentro e fora da casa

Restam pouco mais de uma semana para o programa acabar as torcidas se inflamam na internet para defender seus escolhidos, sejam participantes já eliminados ou não. Isso se dá porque ainda reverberam as maiores polêmicas da edição.

As polêmicas não acabaram com a saída dos brothers. Três participantes estão sendo investigados fora da casa por violência contra mulher, Prior por denúncias de estupro, Petrix e Pyong por assédio. Tirando casos apontados pelo público como racismo, comentários de Manu e Gizelly.

Nos últimos dias de bbb os seis participantes estão selecionados: Manu, Thelma, Rafa e Babu, Mari, e Ivy. O grupo dos meninos foi eliminado, o grupo hippie se dividiu e os rostos que estarão na final dividem as torcidas.

ANÚNCIO