Cartão Caixa – Solicite gratuitamente

Pensando em cartão de crédito é possível encontrar diversas opções. A Caixa Econômica Federal possui uma variedade de cartões. Quando falamos em opção de crédito logo vem a ideia de possuir um grande limite e obter maior poder de compra.

É possível explorar as opções de cartão para que elas se encaixem na realidade e necessidade de cada um. As opções prometem dar mais possibilidade de compra, mas é preciso pesquisar bem e conhecer algumas delas antes de contratar o serviço.

Afinal, ao analisar a sua condição financeira, é possível encontrar uma solução em crédito que pode aliviar no final do mês, ajudar a comprar aquela televisão nova, trocar os móveis mais, etc. Conheça uma das possibilidades de cartão de crédito da Caixa e veja como solicitar gratuitamente.

Cartão Caixa - Solicite gratuitamente
Foto: Reprodução/internet

Ao longo deste artigo falaremos um pouco mais sobre esse recurso oferecido pela Caixa.

Maior banco público da América Latina

A instituição financeira existe há 159 anos fundada por D. Pedro II. Chamada de Caixa Econômica da Corte, desde sua criação em 1861, o objetivo era incentivar a poupança e oferecer empréstimos sob penhor.

ANÚNCIO

Passado um bom tempo ela se constituiu como empresa pública e prestadora de serviços em 1969.  Hoje, já chamada de Caixa Econômica Federal, é também conhecida apenas como Caixa e atende a milhões de brasileiros em todo território nacional. São filiais em todo o Brasil e sede em Brasília.

A Caixa está ligada ao Ministério de Economia, e como empresa pública por meio dela, são realizados diversos programas do governo federal. Entre eles o Bolsa Família, o FGTS, PIS, seguro-desemprego e o FIES. Em 2014 se tornou o maior banco público da América Latina.

Opções de cartão Caixa

A caixa possui algumas opções de cartão de crédito para diferentes públicos. O banco separa as opções por algumas categorias. Entre elas, a renda mensal que vai de opções de cartão de crédito para renda de 1000 reais até acima de 15 mil reais.

Outra categoria analisada na hora de escolher uma opção de cartão de crédito da Caixa, são os benefícios. Eles podem ser, maior facilidade no parcelamento de fatura, pontos convertidos, assistência de viagem, compras no exterior e outros.

A caixa também possui cartões com proteção contra perda e roubo e também acesso a salas vips e programa de pontos. Para conhecer todas as opções basta acessar ao site e fazer a simulação do serviço.

Cartão internacional

Cartão internacional A opção de cartão internacional pode ser de qualquer bandeira, Mastercard, visa e suas variações é possível consultá-lo aqui. Essa opção possui a cobrança da taxa de anuidade de 207 reais divididos em 12 vezes de R$ 17,25. O limite é concedido de acordo com análise e é de no mínimo mil reais.

Como benefício possui flexibilidade de pagamento, faz parte do programa de pontos da caixa e também possui assistência para viagens no Brasil e no mundo. O pagamento da fatura pode ser a vista ou parcelado sem juros ou com juros em até 48 vezes de em média 7,7% ao mês.

As taxas cobradas por operações no exterior como transferência de valor e depósito para ordem de pagamento do exterior, são cobradas na conta do cliente por operação. A taxa é cobrada em reais correspondente a 1% do valor de pagamento na moeda estrangeira. O mínimo é de 30 dólares o máximo é de 120 dólares.

Contratação digital

Com os avanços tecnológicos surgem também a possibilidade de contratação online, via correspondente digital. A caixa criou o primeiro correspondente digita chamado de Izinow. O portal funciona para simular e contratar todo serviço de cartão na internet.

No Izinow é possível conseguir cartão de crédito e crédito consignado INSS para aposentados pensionistas que sejam correntistas Caixa. Acesse ao site clicando aqui. Para contato o portal também disponibiliza o link de acesso ao Whatsapp no site.

Central de Atendimento

Os telefones da Central Cartão de Crédito são:

  • 4004-9009 para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-940-9009 para demais localidades
  •  SAC: 0800-726-0101
  • Ouvidoria: 0800-725-7474
ANÚNCIO