Cartão de crédito Nubank – Saiba como solicitar

Você já ouviu falar do cartão roxinho? O cartão de crédito Nubank é um dos mais cotados e vamos conhecer hoje o porque. Antes de pensar em adquirir um cartão de crédito, é preciso avaliar muito bem as opções, taxas, benefícios entre outros.

As contas digitais chegaram com tudo. Hoje, é possível conseguir um cartão de crédito direto do celular ou computador. Esse mercado já marca a geração de produtos financeiros no Brasil, e são diversas opções de contas digitais para escolher.

Isso se deu com o avanço tecnológico que gerou forte impacto na última década. Vários serviços e setores foram beneficiados com esse crescimento tecnológico por meio de plataformas e aplicativos. Assim, o setor financeiro também aproveitou a carona e inovou em seus produtos.

Fonte: reprodução/internet

Quer saber mais sobre o cartão Nubank e como solicitar? Acompanhe aqui.

Nova geração de produtos financeiros?

Sim. Os bancos digitais e os produtos oferecidos por eles inovaram a forma de oferecer crédito e de lidar com o dinheiro. O que antes dependia de processos longos e burocráticos feitos pessoalmente, hoje é realizado na palma da mão e em alguns minutos.

Na internet, é possível encontrar praticamente todas as opções de bancos, empréstimos, cartões de crédito ou débito e mais. Isso porque organizações financeiras enxergaram no público que transita diariamente online, uma ótima oportunidade de crescimento.

Esse modelo do mercado financeiro, as fintechs são a união entre financeiro e tecnologia. Isso trouxe benefícios não só para quem oferece o serviço, trouxe também ao consumidor diversas facilidades. Entre elas a oportunidade de conhecer mais sobre um cartão, simular opções e decidir tranquilamente qual a melhor opção a se escolher.

Sobre o Nubank

Direto do seu celular ou computador é possível avaliar todos os aspectos de um cartão. No caso do Nubank a startup é brasileira, nasceu em São Paulo e atua do setor de cartão de crédito e fintech desde 2013.

O Nubank se trata de um banco digital, ou seja, é 100% online e já vale mais de 10 milhões de dólares. Embora atue em todo Brasil ele não possui agências físicas e realiza parcerias para que os saques sejam realizados. Apenas os saques porque todos os outros serviços podem ser feitos direto do aplicativo.

A proposta do banco é oferecer, sem burocracia e de forma simplificada, os seus serviços. A propaganda do serviço aponta se tratar de soluções financeiras fáceis e seguras e que a proposta é realizar tudo pelo celular visando essa facilidade.

Como solicitar o cartão de crédito Nubank?

Pela internet, é possível pedir a sua conta Nubank e seu cartão de crédito. É preciso acessar aqui para preencher o seu nome completo, CPF e e-mail. O serviço também funciona por meio de convites de outras pessoas que já são correntistas. Após feito esse passo basta esperar a análise e pronto.

O cartão de crédito Nubank é zero anuidade, ponto muito positivo. Pode ser acessado direto do aplicativo com a conta digital, a Nuconta. Também é um cartão online e possui um serviço de pontos que não expiram. Para realizar atendimento eles ficam disponíveis 24h.

Sobre a  NuConta existem alguns pontos positivos para se destacar. O primeiro é que não é preciso pagar tarifa mensal de manutenção de conta. Para realizar transações DOC e TED também não são cobradas como em outros bancos tradicionais. E por fim ela funciona como uma conta poupança que rende um valor mensal automaticamente.

Veja aqui 5 perguntas e respostas sobre o cartão de crédito Nubank

Taxas de juros

O Nubank esclarece que a taxa juros de crédito rotativo é de 7,75% até 14,00% ao mês. No caso de parcelamento da fatura a taxa cobrada é de 0,99% até 13,75% ao mês.

Se tratando de atraso da fatura os juros correspondem a mesma taxa do rotativo ou do parcelamento somados a mora de 1% ao mês, a porcentagem é de 1,99% a 15,00%.

Contato Nubank

A Nu Pagamentos S.A fica na Rua Capote Valente, 39. Pinheiros, São Paulo (SP). O telefone de contato é o 0800 608 6236 e eles também disponibilizam um e-mail de atendimento que é o [email protected].

Dica extra

Uma das grandes queixas por parte dos clientes da Nubank, é em relação ao limite disponibilizado. Geralmente, demora um tempo até que seja liberado um valor um pouco maior.

Pensando nisso, separamos um conteúdo com algumas dicas de como aumentar o limite do seu cartão. Para acessar, basta clicar aqui e conferir tudo.