Conheça os melhores apps para assistir TV online

As televisões são aparelhos eletrônicos muito grandes e com certeza não são portáteis. Porém, os celulares além de serem levados a qualquer lugar com facilidade, hoje é um dispositivo que muitos brasileiros tem acesso.

Pensando nisso, algumas companhias oferecem o serviço de assistir TV pelo celular contendo assinatura. Também existem alguns aplicativos que disponibilizam canais abertos, entretanto com o acesso um pouco limitado, seja em qualidade ou velocidade.

De qualquer modo, é possível assistir programações online de onde quiser. Canais como Band, SBT, Record, TV Brasil, TV Câmara, TV Cultura, Canção Nova, Rede TV e Globo estão disponíveis dentre algumas plataformas.

Conheça os melhores apps para assistir TV online
Fonte: (Reprodução/Internet)

Neste artigo, confira os melhores aplicativos para assistir TV online.

Globoplay

O aplicativo é desenvolvido pela Rede Globo, e contempla a opção de acessar a emissora de TV aberta de maior audiência no Brasil. Ao instalar em seu aparelho celular, será possível além de assistir a Rede Globo em HD online, consumir outros produtos da emissora.

As novelas como “Salve Jorge” e “Avenida Brasil” estão todas disponíveis para quem tem interesse em revê-las. Além disso, as minisseries estão presentes no catálogo, bem como, a Globoplay oferece um serviço de streaming de diversos filmes e séries.

Para adquirir a opção, é necessário uma assinatura. Ao fechar um plano anual, as parcelas mensais ficam por R$ 19,90. No caso do plano mensal, o valor é de R$ 22,90. Para encontrar o aplicativo, acesse a loja virtual do celular, seja ela Play Store (Android) ou App Store (IOS) e pesquise por “Globoplay”.

TV no Celular

O TV no Celular oferece um “home” com os canais visualizados recentemente, vídeos mais recentes, canais mais recentes e categorias de canais. As categorias se dividem entre:

  • Católicas
  • Espíritas
  • Evangélicas
  • Internacional
  • Kids
  • Música
  • Notícias
  • Variedades

Canais como Band, Record, CNN Brasil, SBT e RedeTV são algumas das opções que podem ser encontradas na plataforma. Assim, o usuário pode utilizar para assistir telejornais, esportes e programas de entretenimento que as emissoras oferecem.

A aplicação somente está disponível para dispositivos Android, por meio da loja de aplicativos Play Store. Para encontrá-lo, insira “TV no Celular” na barra de pesquisa e execute o download.

TV Aberta 2.0

Primeiramente, é necessário ressaltar que o aplicativo só está disponível na Play Store, para celulares Android. O diferencial desta opção é que ela fornece a programação de canais. Ao clicar nas três barras do canto superior esquerdo, pode-se visualizar os canais favoritos e o catálogo dos mesmos.

A Record é disponível com várias opções locais. Além disso, a Band,  a Sesc TV, a TV Cultura, a TV Brasil, a TV Câmara e  a Rede TV são distribuídas em vários servidores. Contando que o aplicativo conta com uma grande quantidade de anúncios, ainda é um dos mais competentes dentre os outros gratuitos.

TV AB Lite

No aplicativo todo o uso é gratuito. A TV exibe canais abertos e fechados, como Record, SporTV, ESPN, Fox Sports, Animal Planet, TNT, Combate, Telecine, SBT, Cartoon Network, todos em HD.

O software ainda conta com um catálogo de filmes, estes todos dublados. Não somente filmes, o TV AB Lite oferece também séries, que são poucas correspondendo a limitação de aplicativos gratuitos. Ademais, anúncios ocorrem diversas vezes durante o uso.

A aplicação em questão está disponível apenas para celulares Android, na Play Store. Depois de instalado, é necessário executar um login com o número de telefone ou alguma conta Google.