Ezra Miller ataca e cospe em fã – Confira o vídeo

O famoso ator que interpreta Flash foi flagrado em vídeo enforcando uma fã e cuspindo na pessoa que filmava. O vídeo chegou na internet e chocou a todos os admiradores de Ezra Miller.

Isso gerou na internet um grande alvoroço. O ator ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Enquanto fãs se perguntavam como uma coisa assim podia ter acontecido, outros tentavam analisar se a situação era verdadeira ou não.

Informações indicam que Ezra Miller não está sob investigação, mas já existem fãs pedindo sua substituição na série em que atua. Verdade ou não o vídeo da agressão circula na internet e revolta a muitos fãs das sagas dos super heróis. Assista ao momento aqui.

Ezra Miller
Foto: Reprodução/internet

Assista ao vídeo e saiba mais sobre o caso de Ezra Miller

A carreira no cinema de Ezra Miller

O ator de 27 anos nascido em Nova Jersey começou sua carreira no cinema em 2008. O filme de sua primeira atuação foi premiado no Festival de Cannes. O seu primeiro papel foi em Afterschool, um drama dirigido por Antonio Campos.

Ele também atuou em City Island, Beware the Gonzo, Every Day, Another Happy Day, We Need to Talk About Kevin entre outros. O ator fez parte de vários sucessos do cinema com outros grandes atores como em As Vantagens de Ser Invisível, Madame Bovary, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Entrando para a saga dos super heróis ele atuou como Barry Allen, o Flash em Batman vs Superman, em Esquadrão Suicida e em Liga da Justiça. Essas grandes películas endossam as histórias em quadrinhos e são algumas das maiores bilheterias do mundo.

O sucesso de Flash

O papel aclamado pelo público é na ficção de super herói. Ele faz o papel de Barry Allen das histórias em quadrinhos americanas. O personagem é antigo, apareceu pela primeira vez nas revistas em 1956 criado por Robert Kanigher e ilustrado por Carmine Infantino.

Conhecido como Flash, o personagem apareceu em 1940 nos livros de Jay Garrick. Ele se popularizou pela sua velocidade, sua característica especial. Esse atributo segundo os livros é controlado por vibrações moleculares que fazem o papel ter todo seu charme.

Publicado pela DC Comics o Flash é original de Central City e aliado do Lanterna Verde e do Homem Elástico. Ezra interpretou este papel apenas em Crise nas Infinitas Terras, Batman vs Superman e Liga da Justiça. Outros rostos já interpretaram o personagem, na série do The Flash foi Grant Gustin que teve a vez.

“Você quer lutar?” veja o vídeo da agressão

O vídeo foi gravado na Islândia supostamente no dia primeiro de abril. A gravação vazou e não se sabe sobre o que se trata exatamente a sequência de fatos. O ator é visto claramente tomando uma garota pelo pescoço e levando ela ao chão.

Ezra Miller afirma diversas vezes “você quer brigar” ou “você quer lutar” e alguns especulam que se tratava de uma brincadeira com uma fã que questionou ou brincou a respeito do personagem que ele interpreta.

Brincadeira ou não as cenas chocaram a internet e houve diversos pedidos de cancelamento do filme solo que ele gravaria. A pessoa que gravava no momento em que ele leva a fã ao chão diz “bro, bro, bro” na intenção de contê-lo e então o vídeo é interrompido veja.

Ele pergunta “você aprendeu?” e então aplica o golpe. Não se sabe se a gravação foi retirada de contexto ou não. Fontes afirmam que o ator cuspiu em quem realizava a gravação e em um segurança da suposta loja em que isso aconteceu. Informações também sugerem que até então o caso não está sendo investigado pela polícia.