FindNow: encontre qualquer pessoa

Atualmente os softwares para celulares vem ganhando cada vez mais espaço e importância na vida das pessoas ao redor do mundo. Esses softwares mais conhecidos como aplicativos buscam executar as mais diversas funções.

Vão desde editores de vídeos e fotos até localizadores em tempo real. Esses apps podem ser obtidos através da Play Store, ou da Apple Store, dependendo do sistema operacional do seu aparelho celular.

É incrível o que podemos fazer com apenas um aplicativo, como por exemplo encontrar pessoas em qualquer lugar do mundo. É fantástico acompanhar a evolução desses programas e ver o que eles podem nos oferecer agora e no futuro.

FindNow: encontre qualquer pessoa

Fonte (reprodução/internet)

Quer saber como localizar seus colegas e amigos mesmo em um ambiente lotado como o de um show? Continue a leitura que daremos o passo a passo de como utilizar a ferramenta “FindNow”.

Tecnologia de geolocalização

Nos dias atuais chega a ser difícil imaginar que nossos antepassados necessitavam utilizar de ferramentas como mapas e bússolas. Esses instrumentos muitas vezes eram errôneos, mas era a unica coisa que os ajudavam, na locomoção e localização, pelos mares ou pelas terras distantes e desconhecidas.

Com o avanço e desenvolvimento das tecnologias, é possível instaurar softwares para celulares com a tecnologia de geolocalização. Depois disso as relações do indivíduo com o espaço e sua maneira de se locomover viriam se alterar profundamente.

Onde as tecnologias de geolocalização podem ser encontradas

As tecnologias de geolocalização funcionam como localizador e uma espécie de indicador. Com elas é possível obter informações como o estado, cidade e bairro onde a pessoa conectada está localizada.

Além disso, os aplicativos que trabalham com essa tecnologia podem fornecer até a hora acessada pelo usuário. Essas plataformas podem trabalhar tanto com a localização por GPS, quanto por IP, radiofrequência e conexões sem fio.

Todos esses tipos de geolocalização fornecem a estimativa ou a localização exata de um usuário. Elas geram coordenadas do local onde o usuário se encontra. Você pode encontrar esse tipo de tecnologia em aplicativos de delivery, de viagens, em apps de relacionamento e em muitas outras ferramentas utilizadas no dia-a-dia.

Aplicativo FindNow – Encontre qualquer pessoa

Um dos softwares mais excepcionais desenvolvidos é o aplicativo FindNow, que tem como proposta a possibilidade de ajudar pessoas a se encontrarem em qualquer lugar do mundo.

Uma das suas vantagens, frente a outros aplicativos, é a facilidade que os usuários poderão usufruir na hora em que precisar encontrar alguém. Isso porque, o utilizador do app pode buscar a localização usando apenas o número de telefone do indivíduo que se pretende encontrar.

Vale dizer, que para fazer o download e a instalação do aplicativo basta entrar na Apple Store ou na Play Store. Ao concluir a instalação o consumidor pode enviar solicitações a seus contatos que quando aceitas permita que o usuário possa localizar-los a qualquer momento.

Outras informações

Lembrando, que também será possível fazer círculos de familiares e amigos dentro da plataforma, mas para ter acesso a essas funções será necessário pagar um plano mensal ou anual dentro do app.