iPhone SE é anunciado pela Apple – Confira

ANÚNCIO

Para quem está sempre ligado a tecnologia, o iPhone já tem um novo lançamento. Embora o nome seja antigo o novo iPhone SE de 2020 é uma aposta da marca. Diferente do último modelo com o mesmo nome, ele não tem a aparência de um iPhone 5.

Fininho na forma, como um iPhone 8 mas diferente dele porque a tela não ocupa a parte frontal inteira do celular. Com a proposta de ser um modelo compacto e caber nas mãos a Apple diverge dos últimos lançamentos devolvendo o botão home físico.

ANÚNCIO

O lançamento tem a proposta de ter um valor mais baixo concorrendo assim com celulares mais em conta. Só que o valor ainda é um pouco salgado para alguns. A novidade é que o modelo uniu a aparência de um iPhone mais antigo e menor, com a ficha técnica do último celular lançado por eles.

iPhone SE é anunciado pela Apple - Confira

Veja mais informações sobre o novo aparelho aqui.

Os primeiros produtos Apple

Os lançamentos da Apple são sempre acompanhados mundialmente. A empresa é uma das maiores em tecnologia e isso não é novidade para ninguém. Lançada em 1976 pela a dupla de Steves, Steve Jobs e Steve Wozniak.

ANÚNCIO

Os pequenos computadores criados pelos dois na garagem, revolucionou o mundo da tecnologia. A primeira peça o Apple 1 teve o objetivo de tirar o monopólio da computação da maior empresa da época, a IBM.

Em seguida, os Apple II já obtiveram sucesso de investimento na máquina rodava jogos, programas gráficos e outros utilitários. O que era uma grande máquina se desenvolveu em outros projetos como da xerox, mouses, câmera digital, mp3 player, tablet, fones e celulares. Uma curiosidade é saber como os celulares evoluíram ao longo dos anos saiba mais aqui

A onda dos celulares Apple

Um dos maiores sucessos da marca são os aparelhos celulares. Os iPhones lançam tendências no mercado de smartphone e fazem sucesso no mundo inteiro. Os modelos são lançados anualmente e sempre inovam em aparência e tecnologia.

Já temos até o iPhone 11 e alguns rumores do iPhone 12, mas você sabe quando foi lançado o primeiro? Por incrível que pareça, não tem tanto tempo assim. O crescimento tecnológico foi tanto que às vezes é difícil acompanhar o que há pouco mais de uma década atrás tudo era muito diferente.

O primeiro iPhone foi lançado em 2007 já com o modelo moderno que deixou vestígios nos aparelhos de hoje. O quadrado arredondado do celular inclusive virou tendência e inspiração para outras marcas. Veja na imagem abaixo.

iPhone SE é anunciado pela Apple - Confira
Foto: Reprodução/internet

O lançamento da Apple

Mas falando sobre o novo modelo, acredita-se que ele veio para suprir uma reclamação de um determinado público. Aquele que adora as máquinas e todas sua ferramentas mais ainda não está adaptado ao tamanho que os celulares ganharam hoje em dia.

O iPhone SE não seguiu o padrão do tamanho e câmera dos últimos modelos. A marca divulgou que ele possui tamanho e modelo da parte externa do iPhone 8 e a inteligência d iPhone 11, como a marca mesmo diz.

No modelo, foi aplicado um chip mais rápido, visando dar agilidade na hora de abrir e fechar apps, jogos e outros programas. Além disso, a novidade é proporcionar a experiência com realidade aumentada. O preço do celular no Brasil é de início 3.699 com 64gb, 3.999 com 128gb e 3.599 com 256gb. O que achou?

Assista ao vídeo do novo iPhone abaixo.

ANÚNCIO