Lançamentos da Netflix para o segundo semestre de 2020

ANÚNCIO

Não é preciso dizer o que a Netflix se tornou para cada um. Entre tapas e beijos a relação continua a cada título retirado do catálogo e a cada novo filme e série adicionado. Não importa que tipo de pessoa você é, mas certamente se interessara pelos lançamentos.

Entre o público, há quem acompanha longas séries e quer sempre estar por dentro e há quem assiste “tudo” da plataforma e logo se vê sem opções. Existe também, a parcela de pessoas que cobra a Netflix no Twitter e, sobre esses clientes, a companhia já deu diversas explicações engraçadas.

ANÚNCIO

Para os que estão entediados sem novos lançamentos a plataforma inclusive já indicou plataformas concorrentes. Mas, para você que é fiel a Netflix, veja quais são as previsões de lançamento para o segundo semestre deste ano.

lançamentos
Foto: Reprodução/internet

Veja os lançamentos para a segunda metade de 2020.

Se você perdeu os itens já no catálogo

O ano de 2020 trouxe vários lançamentos e cortes que abalaram a todos. Para você que andou perdido na plataforma, iremos indicar alguns filmes que já estão no catálogo. Afinal, esse ano já marcou com várias adições.

ANÚNCIO

O lançamento da quarta parte de La Casa de Papel por exemplo, também a nova série The Witcher, para quem já era fã dos livros e jogos. Entre vários lançamentos de filmes aclamados houve La La Land, o musical que em 2017 ganhou seis vezes o Óscar

A comédia americana com Tom Hanks também entrou para a lista junto com Missão Impossível, O Poderoso Chefão e a série de filmes do Tubarão.

Produções próprias da Netflix

A maioria dos lançamento já previstos para o restante do ano se tratam da continuação de algumas séries, principalmente produções da Netflix. E sobre esse assunto, identifica-se que isso vai ser cada vez mais comum.

Com base nos itens retirados do catálogo e das novas adições de filmes e séries, já é possível prever que a Netflix, em algum tempo, vai se tornar uma plataforma apenas de produções próprias. Doa a quem doer, isso já acontece. É possível ver semanalmente outros itens sendo excluídos.

Isso se dá, pela dificuldade de manter títulos não próprios já que surgem a cada dia novas plataformas dos conteúdos já existentes. Esse é o casa da plataforma da Disney, por exemplo, prevista para lançamento em 12 de novembro deste ano.

Lançamentos do segundo semestre de 2020

Agora falando sobre os lançamentos, a lista de itens já previstos segue o esquema das produções da Netflix, e são também de séries. Isso é bom já que elas alcançam um grande público que prefere acompanhar a história em episódios do que apenas em longa metragem

Todas as séries não possuem datas previstas, apenas o mês de seus lançamentos. Em agosto de 2020 temos o lançamento da 4ª temporada de Glow. Para o mesmo mês a série Ozark também ganhará a continuação em sua 3ª temporada. Em setembro, um dos maiores sucessos em espanhol, Elite, ganhará continuação.

As séries de outubro na Netflix serão Riverdale na parte 2 da 4ª temporada, também Baby (3ª temporada). Em novembro teremos a continuação de The Crown (4ª temporada) e em dezembro a sequência de The Witcher (2ª temporada), Vikings: Valhalla e Stranger Things (4ª temporada).

Assista abaixo as cinco melhores séries para assistir em 2020.

ANÚNCIO