Milagre da Cela 7 faz sucesso na netflix – Confira!

Um pai diferente, uma filha apaixonada e um acidente que se resultou em uma acusação injusta. O filme turco recentemente adicionado ao catálogo do Netflix tem encantado e emocionado o público. Milagre na Cela 7 está no Top 1# dos mais vistos da plataforma. 

Entre os motivos é a bela história que desperta a sensibilidade e empatia no público. O longa é um remake de outro filme sul-coreano de 2013 e foi lançado em 2019 na Europa pelo diretor Mehmet Ada Öztekin.

O ator Aras Bulut Iynemli é o protagonista, atuando como Memo e pela crítica interpreta muito bem usando a inocência infantil. Ova, sua filha de 6 anos é interpretada por Nisa Sofiya Aksungur e ambos vivem a ânsia de se ver novamente. 

Fonte: (Reprodução/Internet)

Saiba mais sobre o filme SEM SPOILER e assista ao trailer.

O gênero do filme 

O filme é um drama e também com momentos de comédia. Os dois gêneros envolvem o telespectador em muita emoção, mas chorando ou não a história revela vários pontos incríveis sobre a vida, o amor e a injustiça. 

O personagem principal, Memo, possui uma deficiência mental e uma filha encantadora. Os dois dividem doces momentos juntos e muita risada. Com sua prisão os personagens ganham muita história e muita coisa acontece entre eles. 

Embora o nome tenha a palavra milagre, a história não relata nenhum fator religioso ou acontecimentos extraordinário nesse sentido. O amor é o carro chefe e a emoção conduz o público durante toda a trama.

Sucesso na Netflix

Embora lançado ano passado na Europa, o filme entrou recentemente ao Netflix. Demorou pouco tempo para ele entrar no Top 10 da plataforma, em um pouco mais de tempo alcançou a posição do mais visto no Brasil.

Se você ainda não assistiu ao longa, existem alguns motivos que fazem dele o mais visto do momento. Primeiro a história emocionante, em segundo lugar a atuação de Aras como Memet. O ator já atuou em outro filme como personagem portador de deficiência mental e se saiu muito bem em Milagre na Cela 7.

Outro fator, é a relação entre pai e filha que dá muitas lições sobre carinho e resiliência. O fator suspense no filme também é um motivo que prende o telespectador em um plano inusitado, além das frases marcantes do filme. Acesse ao filme na Netflix.

A deficiência mental no filme e trailer 

Se você gosta de filmes que mexem com o emocional, no bom sentido, esse filme é para você. Sem spoiler do contexto do filme, é possível se encantar com algumas das lições passadas por ele. 

Em Milagre na Cela 7 as lições são dadas por meio das ações dos personagens diante das adversidades enfrentadas e também por meio de algumas falas. Entre diversos assuntos há a deficiência mental que é um fator importante para diversos acontecimentos na trama. 

A avó e sua filha são um dos primeiros exemplos a lidar bem com aquilo em meio ao preconceito. Elas são levadas a lidar com a deficiência e forma leve, estado que passa ao público também. A filha Ova, pergunta a avó se o pai é louco e ela apenas diz que ele é como uma criança. 

Mais dicas de filmes como Milagre na Cela 7

As produções da sétima arte assim como nas demais propostas de arte, trazem por trás de cada movimento uma crítica, uma lição, um retrato ou uma reflexão. Quando não, tudo isso aparece junto. Outros filmes nesse estilo você pode ver aqui neste site sete dicas de filmes.