Veja o motivo do pouso forçado do avião de Gusttavo Lima e Leonardo

É inegável que Gusttavo Lima e Leonardo são duas das maiores figuras do universo sertanejo. Ambos possuem personalidade forte e fazem algumas declarações um tanto que polêmicas. Recentemente os goianos se envolveram inclusive em uma discussão sobre galinhas mortas. 

Algumas pessoas que levantam bandeiras contra a morte de animais não gostaram muito da atitude dos sertanejos. Por outro lado, estão os fãs dos cantores que saíram em defesa da dupla de amigos.  

No mês de maio, os artistas passaram por apuros em uma de suas aventuras durante o período de quarentena. O jatinho privado de um deles precisou fazer pouso forçado antes do local do destino. Eles passaram por um belo de um sufoco, que inclusive foi registrado pelo “Embaixador”. 

Leia esse artigo e saiba tudo sobre o apuro que Gusttavo Lima e Leonardo passaram. Venha conferir o que a dupla foi aprontar furando a quarentena. E mais: parece que Andressa Suída não sabia da saidinha do marido. Entenda. 

Lives de Gusttavo Lima 

As transmissões ao vivo do cantor deram o que falar, viu? No final de março Gusttavo fez sua primeira live, regada a muito sertanejo e muita bebida. Inclusive, o exagerado consumo de bebida alcoólica pelo cantor gerou um rebuliço nas redes sociais. 

E não foi só por este motivo, de acordo com o Correio Braziliense o artista foi investigado sobre supostas doações fakes. Isso mesmo, conforme as informações as arrecadações obtidas durante suas lives não tiveram a destinação que o artista declarou durante os shows.

Para esclarecer o mal entendido, a Secretaria do Estado de Goiás se pronunciou sobre o assunto. E afirmou que o lixão o qual o cantor se referiu não existe mais.Talvez, o que ele quis fazer referência ao local de deposição de resíduos.  

E disse também que existe um projeto chamado Aparecida Unida pela Vida que tem o intuito de dar assistência às famílias que trabalham neste espaço. Pelo o que parece houve um equívoco do cantar na hora de informar o local destinado às doações. 

Antes de falarmos sobre o voo dos sertanejos. Confira a reportagem a respeito do episódio acima. O vídeo abaixo mostra com mais detalhes sobre o suposto lixão que o cantor tinha a intenção de ajudar. Veja o trecho da live de Gusttavo:

Afinal, para onde estavam indo Gusttavo e Leonardo?

Neste mês de maio, a dupla de amigos tiveram a ideia de sair para ter alguns momentos de lazer durante a quarentena. Fato este, que já não foi bem visto pelo público, afinal, muitos estados brasileiros ainda estão no isolamento social, evitando inclusive de viajar. 

No entanto, isso não pareceu preocupar os artistas. Os dois saíram de suas casas no estado do Goiás rumo ao pantanal, com o intuito de pescar. Quem não parece ter gostado nada foi Andressa Suíta, esposa de Gusttavo. Pelos registros feitos por ele, a saída era escondida da mulher e foi descoberta por ela, logo após.

Além disso, a viagem aparenta não ter sido tranquila para os sertanejos. O jatinho particular em que eles estavam foi pego por uma turbulência, e pelo visto não foi qualquer ventania. Gusttavo Lima inclusive registrou o momento. Confira no vídeo do próximo tópico. 

Artistas em apuros 

Com a turbulência causada pelo tempo ruim durante o voo particular dos goianos, o piloto precisou forçar o pouso e fazer uma pequena pausa em Cuiabá. Por pouco, a pescaria dos artistas não vira uma tragédia.  

Sabemos que esses jatos particulares não possuem a mesma estrutura e resistência de grandes aeronaves. Então é extremamente arriscado prosseguir viagens com um tempo nada favorável para voo. 

Ao menos neste caso, os passageiros saíram ilesos e sem maiores problemas. Tirando a parte do susto que levaram, tudo ocorreu bem. Inclusive brincaram durante o momento de apuros. Veja as gravações de Gusttavo Lima durante o percurso

Infelizmente, nem todos têm essa final feliz. Grandes artistas e personalidades públicas já sofreram acidentes fatais em vôos particulares. A perda mais recente foi a do também cantor Gabriel Diniz, que faleceu em maio de 2019, durante o pequeno trajeto de Sergipe a Maceió. 

Quando vemos notícias como essas, apesar das diferenças de pensamentos ou comportamentos, ficamos sensibilizados. Ainda que você não goste da música, ou até mesmo da pessoa. É de fato, um acontecimento triste. Que bom que nada aconteceu ao Gusttavo e Leonardo